Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Moderador

NEY,

Elogiar sua evolução é ser redundande, então vou falar outra coisa que me chamou atenção.

Well, a foto com a camisa do superhomen foi inusitada, mas eu creio ser totalmente condizente com o corpo que vc esconde por debaixo dela.

Por outro lado, a calça abaixada aos pés, pode sugerir intrepretações das mais diversas possíveis. A namorada não se encomoda ou ela nem vê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mandachuva- pois é irmao...estou estudando a possibilidade disso ainda....obrigado pelo apoio de sempre!

busarello - eu te admiro muito cara..só te digo isso!

ryllez - Cara, mas nao é demagogia..nao interessa minha competencia se voces nao fossem verdadeiros guerreiros...agente se identifica pq agente entende um ao outro....

Galera, pra quem não viu minha ultima entrevista, dá uma checada nesse link.

Esse site é muito bom por sinal....

http://mude.nu/corpo...nsforma-corpos/

Espero que gostem.

Abraços

Aí Ney, essa transformação, na época foi off drugs?

Cara, tentei te andar uma mp e um e-mail esse tempos mas não consegui, tem como me mandar valores e tal do acompanhaento? Quando tu pegar novos clientes to na fila, e já queria me preparar. Faz favor de me enviar.

Abraço, segue firme, parabéns atrasado e parabéns pelos resultados seus e de clientes

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

parabéns pela evolução Ney! bom fisico pra um nutricionista! deve atrair a clientela haha!

nos atualize

@ney

desculpe desfocar o topico, mais voce poderia me informar se esquentar a comida no fogão cerca de 4, 5 vezes ao dia

na quinta refeiçao a comida estaria menos nutritiva? (comida é: arroz, feijao, batata, atum, bifes de frango, macarrao e brócolis)

desculpe incomoda-lo

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...