Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ney, como já vi vc dizendo a nutrição só ficou pequena pra vc rs, pretende escrever algo no mesmo esquema desse artigo das jornadas das proteinas, só que falando mais focado na parte endócrina?

Acredita na homeostase em 12 semanas, por exemplo, do ester enantato?

Editado por guilhermexxx
Postado

guilherme - nao é uma coisa de se acreditar....é uma coisa de ser ignorante (no sentido de ser leigo) e saber o que acontece...acreditar é crenaça..como se nao houvesse uma verdade... nao ha essa homeostase ocm nenhum, mas nenhum est4eeróide.. senao , iamos ter homeostase com a nossa testosterona endógena..jamais um indivíduo iria passar de 37 de braço sem bomba...quando se diminuem os ganhos podem haver N efeitos... ha um limite de RNAmensageiros de testosterona, há uma exacerbação de miostatina ao longo do ciclo...as bases de fisiologia celular nos mostram tudo isso....mas foi otima sua pergunta, porque ai respondo pra mais uma galera q me pergunta disso ;)

Sobre o Mateus, bem, depois do acidente...as coisas mudaram na cabeça dele...

Postado

ney sherazade

conta a historia pela metade pra a galera continuar na expectativa por novos capítulos kkkkkkkkkkkkkk

cadê o resto da historia cara? e cadê as fotos de você gordo ? queremos ver, poooooooourran! kkkkkkkkkkk

conte-nos novidades tanto sobre a preparação qt sobre o mestrado

abs

• Supermoderador
Postado

guilherme - nao é uma coisa de se acreditar....é uma coisa de ser ignorante (no sentido de ser leigo) e saber o que acontece...acreditar é crenaça..como se nao houvesse uma verdade... nao ha essa homeostase ocm nenhum, mas nenhum est4eeróide.. senao , iamos ter homeostase com a nossa testosterona endógena..jamais um indivíduo iria passar de 37 de braço sem bomba...quando se diminuem os ganhos podem haver N efeitos... ha um limite de RNAmensageiros de testosterona, há uma exacerbação de miostatina ao longo do ciclo...as bases de fisiologia celular nos mostram tudo isso....mas foi otima sua pergunta, porque ai respondo pra mais uma galera q me pergunta disso ;)

Tá, e o resto?

Aproveitando a onda de "encomende um artigo ao Ney Felipe", e a influencia da idade nos ganhos? As mudanças (hormonais, ciclo de vida celular, etc) demandam alterações em treino, dieta, etc? TRH é interessante / necessária / falaciosa / bullshit? Um artigo sobre o impacto da nutrição a partir dos 40 / 50 / 60 anos, na sua visão, seria interessante para uma parcela da população que vem crescendo bastante (a dos "pré-idosos").

Sobre o Mateus, bem, depois do acidente...as coisas mudaram na cabeça dele...

Quem muda não se torna melhor ou pior, apenas diferente. É responsabilidade de quem muda tornar esta mudança boa ou ruim. Eu acho que é o melhor conceito de OPORTUNIDADE.

• Supermoderador
Postado

Eu tenho medo quando vejo que o Elton comentou algo...geralmente me sinto ignorante frente ao vocabulário dele...rsrss

Vocabulário é diretamente proporcional a leitura.

E, por favor, não se menospreze. Seus textos estão entre as leituras que enriquecem não só o vocabulário.

Mudando de assunto, esse final de ano está acabando comigo. É um tal de enforcar a dieta dia sim e outro também ... Tenho até medo da balança, vou esperar virar o ano para fazer avaliações e etc... E seja o que Deus quiser, mas sinto cheiro de restritiva no ar...

Postado (editado)

É bom que se prepare entonces rsrssr

red- Cara, eu to numa fase que nao consigo dizer aonde estou sabe?

Preciso resolver as coisas do mestrado (tenho todos os resultados na mao, só preciso direcionar a discussao) e fazer o paper pra publica-lo.

Quanto ao campeonato tb..to querendo dar uma segurada agora, meu peso está mais baixo ainda (91 ou 91,6) e a pele mais fina , mas sacrifiquei meio de braço (estou off drugs então que eu ia perder medidas estava preparado) mas mesmo assim valeu a pena...dieta do bulk era 4000. Agora está a 3,5 mil ...Poderia até comer mais pra recuperar 0,5 de braço e voltar pros 45 mas nao vale a pena mesmo..quero secar pro campeonato faltando duas semanas, pra ir fazendo testes com meu limiar de carboidrato...

Abraçao obrigado por se importar!

Editado por Ney Felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...