Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ney, o teu vídeo treinando anterior de coxa no YouTube já tem 6 meses. Não está na hora de liberar outro vídeo treinando pra gente dar uma conferida no shape?

• Supermoderador
Postado

Ney, tu com toda certeza não está gordo! E, mesmo se estivesse, as fotos mais famosas dos fisiculturistas são as comparações de off-season e durante o campeonato. Mas um vídeozinho treinando ia ser show.

Como está a rotina? Liberou a tua vida agora com o mestrado ou tem alguma coisa na área acadêmica ainda exigindo o teu tempo?

Postado

Então Aless...realmente eu poderia ter mantido os 96 kg e ter estado mais cheinho mas só o Ney sabe o quanto um Ney sofre em dieta eu já dropei um pouco o peso...se eu começar a secar com 11 mm por ai de abdominal ia ser perfeito..mas só de eu pensar em dieta me da uma fome aí eu vou la e como tudo sem culpa rsrsr....

Quanto ao video , nao tenho quem faça mais pra mim..sobre o mestrado só terminei a fase experimental, mas a parte teórica tem que ser feita ainda (e principalmente escrever o artigo em ingles pra tentar publicar em um paper com peso considereavel internacional) ....

Eu acho que na academia que treino agora nao deixam nem filmar , pra falar a verdade...

Talvez eu poderia fazer um video posando...

Alguma dica ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...