Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nopainnogain - Cara estou pesquisando os possiveis efeitos androgenicos/anabolicos de uma planta..mas nao tenho achado nada muito concreto nos meus experimentos com modelo animal (ratos)

muchécks- valeu meu querido

tzvi - Creio que voce está no topico errado....aqui é meu diário para o campeonato e não uma orientação.

Abraço a todos!

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Comi demais o fds todo ...jesus....

to ainda nos 93 kg...

Vou postar aqui a estrutura atual da minha dieta (mais simples impossivel).

- DESJEJUM - COLAGENO HIDROLISADO + MALTO

- LANCHE - HIPER + WHEY + LEITE + BANANA

- ALMOÇO - 200G FRANGO OU PEIXE, ARROZ , FEIJAO, BROCOLIS, AZEITE EV , OVO DE CODORNA SUCO DE UVA

- LANCHE DA TARDE = LANCHE DA MANHA

- POS TREINO = DESJEJUM

- POS TREINO TARDIO = POS TREINO COM MENOS CARBO MAIS PROTEINA (NAQUELE ESQUEMA MEU)

- JANTA = SANDUICHE ICHE ICHE

- CEIA - CASEINA, CASTANHA, FISH OIL, ORAÇÃO , DORMIR!

Abraçao meus amigos!

Acompanhando

Parabéns pelo trabalho árduo...

Uma dúvida surgiu, sou novato aqui, sem proteína ao acordar e pós treino?

Me ajuda pois estou em cutting e isto me ajudaria bastante.

Valew.

Visitante Madolios
Postado

colágeno PB ou colagénio PE é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas.

bastava ir no google!

Valeu cara, ajudou muito, vou rever algumas coisas na minha alimentação (suplementação).

Dá uma passada no meu relato depois para dar umas dicas....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61653-cutting-ec-avaliem/page__pid__808412

Continuo acompanhando...De Nutricionista A Bodybuilder!!!

Postado (editado)

Fala Ney blz

To sempre acompanhando em off aqui ,to usando essa estrategia pos treino sua e esta funcionando muito bem pra mim,

obrigado por mostrar para gente.

Surgiu uma duvida pra variar eu posso usar Glucose de Milho(Karo) ou açucar branco?

No caso do Karo e misturo o whey com o mesmo e faço uma papinha numa tigela .. fica bommmmm

kkk

Abraço.

Editado por Spawldin
Postado

Madolios - Fala meu querido...se olhar com cuidado vai ver que pos treino e desjejum tem sim proteina

Ticoo- Valeu!

Spawdin - Ja usei muito glicose karo...é show pode mandar ver...

Kaio - Valeu irmao!

Postado

Voce não acha muito alto IG durante o dia não, Ney ?

Não estou querendo "rebater" sobre nada, é apenas uma curiosidade mesmo..

Visto que, voce usa alto ig no desjejum, pós-treino e nas refeições de lanche.. que tem hipercalórico, certo? Ou é um hiper caseiro com apenas carbs de baixo IG ?

Fiquei curioso quanto a isso.. e uma outra pergunta.. quando voce vai estar "menos atolado" para pegar novos clientes no seu atendimento virtual ??

Acompanhando em off como sempre, força ae e bons treinos.. valeu !

Postado

Ney, o campeonato de abril é aberto pra todos??? Por acaso vc não tem um cartaz pra eu divulgar por aqui na minha cidade???

Meu marido e eu estamos querendo ir prestigiá-lo...Abraço

Postado

Joey - Pois é cara, mas isso daria um bom debate...mas desvirtuaria o tópico...na minah opinião uma solução com hipercalórico, leite e proteína tem o mesmo IG que comer batata doce no meio do dia (que muitos acham que tem IG baixo) e no final das contas , como sempre, quem manda é o VET

Cris - É aberto sim querida, quando tiver cartaz la por março eu te envio ..(me lembre disso rssr).

Postado

Joey - Pois é cara, mas isso daria um bom debate...mas desvirtuaria o tópico...na minah opinião uma solução com hipercalórico, leite e proteína tem o mesmo IG que comer batata doce no meio do dia (que muitos acham que tem IG baixo) e no final das contas , como sempre, quem manda é o VET

bem colocado... a galera esquece que o IG é um dado um tanto quanto relativo, um carbo que é de alto IG quando ingerido em dadas condições (sozinho, por exemplo), em outras, pode vir a se tornar de IG médio ou baixo (quando misturado com gorduras, proteínas, enfim)... tem um tempinho já que não me preocupo mais com batata doce, euheuheuheuhe

vamo que vamo, meu felho! ia até lhe cobrar um feedback melhor por aqui, mas imagino que a rotina aí não deve estar fácil (aqui tb não está das melhores e por isso mesmo to dando até menos feedback no meu diário, imagino que o seu caso seja o mesmo). sempre na torcida. como tá indo a fase atual da preparação?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...