Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Sem cardio Gusmao

Guilherme - Cara assim, o Fabricio provavelmente até por motivos éticos e pra preservar o CREF dele creio que não postou exatamente como são os ciclos dele...o único que faz isso aqui é o Emanuel (eu eu admiro por isso também) mas não é como os dele não...cada um tem sua formulazinha..

Dipunker - Ta me chamando de leve? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola

Ja malho a bastante tempo so que estava gordo,entao fui a um nutricionista que me monto uma dieta e em 1 mes e meio ja desci de 22% para 19% tenho 1,81 e peso 82 kg,so que queria ganhar mais no minimo 6 a 7 kg de músculo,o que eh melhor secar ate uns 15 % e depois ganhar ou ganhar e depois secar o maximo possivel!?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi demais o fds todo ...jesus....

to ainda nos 93 kg...

Vou postar aqui a estrutura atual da minha dieta (mais simples impossivel).

- DESJEJUM - COLAGENO HIDROLISADO + MALTO

- LANCHE - HIPER + WHEY + LEITE + BANANA

- ALMOÇO - 200G FRANGO OU PEIXE, ARROZ , FEIJAO, BROCOLIS, AZEITE EV , OVO DE CODORNA SUCO DE UVA

- LANCHE DA TARDE = LANCHE DA MANHA

- POS TREINO = DESJEJUM

- POS TREINO TARDIO = POS TREINO COM MENOS CARBO MAIS PROTEINA (NAQUELE ESQUEMA MEU)

- JANTA = SANDUICHE ICHE ICHE

- CEIA - CASEINA, CASTANHA, FISH OIL, ORAÇÃO , DORMIR!

Abraçao meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ola

Ja malho a bastante tempo so que estava gordo,entao fui a um nutricionista que me monto uma dieta e em 1 mes e meio ja desci de 22% para 19% tenho 1,81 e peso 82 kg,so que queria ganhar mais no minimo 6 a 7 kg de músculo,o que eh melhor secar ate uns 15 % e depois ganhar ou ganhar e depois secar o maximo possivel!?

Obrigado!

Vou me intrometer aqui:

Quem decide se vai crescer ou definir é você. Só lembre que:

- quanto mais alto o BF mais árdua a dieta;

- 15% não é um BF muito baixo. EU ACHO que se a pessoa resolve partir para definição deve ir até o menor BF possível, pelo menos baixar dos 10%. Ou faz bem feito ou não faz.

- Com 1,81 de altura e 82 quilos com BF de 19% você tem pouca massa magra...

Comi demais o fds todo ...jesus....

to ainda nos 93 kg...

Vou postar aqui a estrutura atual da minha dieta (mais simples impossivel).

- DESJEJUM - COLAGENO HIDROLISADO + MALTO

- LANCHE - HIPER + WHEY + LEITE + BANANA

- ALMOÇO - 200G FRANGO OU PEIXE, ARROZ , FEIJAO, BROCOLIS, AZEITE EV , OVO DE CODORNA SUCO DE UVA

- LANCHE DA TARDE = LANCHE DA MANHA

- POS TREINO = DESJEJUM

- POS TREINO TARDIO = POS TREINO COM MENOS CARBO MAIS PROTEINA (NAQUELE ESQUEMA MEU)

- JANTA = SANDUICHE ICHE ICHE

- CEIA - CASEINA, CASTANHA, FISH OIL, ORAÇÃO , DORMIR!

Abraçao meus amigos!

A velha máxima do mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Ja malho a bastante tempo so que estava gordo,entao fui a um nutricionista que me monto uma dieta e em 1 mes e meio ja desci de 22% para 19% tenho 1,81 e peso 82 kg,so que queria ganhar mais no minimo 6 a 7 kg de músculo,o que eh melhor secar ate uns 15 % e depois ganhar ou ganhar e depois secar o maximo possivel!?

Obrigado!

Vou me meter 2 rs... acho que o ney permite (espero) faço das palavras do Busarello as minhas,eu estava na mesma dúvida que vc, minha supra iliaca era absurda 34mm, pensava que 15% de BF era bom para começar um bulk, to com isso agora e te digo ainda to gordo, se quer ficar magro de verdade tem de estar com um digito de bf. No meu diário tem foto comparando um dia antes de entrar em cutting e hj com 13mm supra iliaca estou na busca do Digito Sagrado kkkkkkkkk

P.S na foto do avatar estou a poucos dias de iniciar o cutting

Segue o seco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney, muito bacana a dieta

E acho que passou batido..

O que a sua experiencias com os ratos vai apontar? (ou o que você espera)

Aproveitando, sobre o tempo entre o shake tardio p/ o sólido

no tópico diz que tem que ser 1hora de um p/ o outro.

Tem como ser menos esse tempo? tipo uns 40min? Procurei e não vi nada a respeito!

Segue firme. E não abandona o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me meter 2 rs... acho que o ney permite (espero) faço das palavras do Busarello as minhas,eu estava na mesma dúvida que vc, minha supra iliaca era absurda 34mm, pensava que 15% de BF era bom para começar um bulk, to com isso agora e te digo ainda to gordo, se quer ficar magro de verdade tem de estar com um digito de bf. No meu diário tem foto comparando um dia antes de entrar em cutting e hj com 13mm supra iliaca estou na busca do Digito Sagrado kkkkkkkkk

P.S na foto do avatar estou a poucos dias de iniciar o cutting

Segue o seco!!!!

pois é man estou em busca desse digito... e to indo até o fim.... uma vez vendo relatos do ney vi que ele tinha chegado a 3 mm ou 5 mm supra iliaca não lembro se era isso mas eu estou atraz disso... e até agora to no caminho!!! nu quero nem saber se vou ficar frango, mas quero ter uns gomos saltitantes e um percentual bem baixo ... depois clean bulk bem limpo e dieta pra vida toda!!!!!

olha ae ney uma receita que fiz com base a relatos seus ,, sobre o que comer no pós treino... estou em cut e meio sem grana ae tive essa ideia... o que vc acha?

sei que nu é akela coisa mas o focu é os nutrientes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...