Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

caraka curti muito seu diario e a entrevista vlw mesmo cara de coração pela sua contribuição gostei deste trecho

Para quem está buscando emagrecer, recomendo a pessoa estar focada, não interessa o que surgir pela frente. A mudança do corpo só é possível com a mudança da mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, o privilégio de fazer a entrevista lá no mude.nu foi todo meu, agradeço bastante sua disponibilidade.

Estou no aguardo de que vague um tempinho aí na sua agenda para eu ser mais um cliente satisfeito (e, até lá, espero não estar fazendo muita besteira no bulk hehehe).

Abraço!

W.

Editado por toni-durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agredeço a todos que gostaram e ao toni pela oportunidade ....

Abraçao galera..to indo treinar costas...

To fazendo pra voces terem ideia barra fixa frente pegada aberta 4 x 8 e depois vou pra barra fixa pegada fechada (barra de praia ) + 4 x 8...isso com 93 kg..imagina com 80 kg...vou me jogar pra cima ..fazer um planche rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agredeço a todos que gostaram e ao toni pela oportunidade ....

Abraçao galera..to indo treinar costas...

To fazendo pra voces terem ideia barra fixa frente pegada aberta 4 x 8 e depois vou pra barra fixa pegada fechada (barra de praia ) + 4 x 8...isso com 93 kg..imagina com 80 kg...vou me jogar pra cima ..fazer um planche rsrs

HEHEHEH, isso é MUITO legal...

Com 112 quilos eu quase morria para fazer 4 reps na barra fixa pegada fechada, aberta (frente ou costas) era impossível.

Hoje, com 90 quilos e a mesma massa magra (na verdade um quilo a mais, ganho na consolidação) saem 3 de 12 " facinho, facinho ".

No melhor estilo "classificados religiosos": - Agradeço ao Ney pela graça alcançada.

[]´s

Elton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, imagino que esses ciclos com doses baixas seriam mais ou menos como o Pacholok relatou na a entrevista dele, tipo começar com uma dura a cada 15 dias e ir aumentando aos poucos isso durante uns 4 meses, quanto à recuperação (eixo hormonal) vc acha que vai ser mais dificil que um ciclo convencional com doses bem mais altas, no entanto mais curto?

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...