Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Fala Galera...bom, tem cliente aqui que sabe que nesses ultimos dias eu tenho estado no bagaço mesmo... culpa dos ratinhos rsrssr...

Brincadeiras a parte, lendo esses ultmos post (começando pelo da Cris) lembrei do Elton Busarelo (to vendo seu material agora, Elton, nao se preocupa) que escreveu que contratou um nutricionista e ganhou um amigo...bem..eu também...sempre acabo virando amigo mais próximo das pessoas que eu oriento porque essa coisa tipo "E ai Ney como estao as coisas" demonstram a mesma amizade que eu demonstro pra voces.

Nao sou um robô de fazer dietas, e nao trato as pessoas como números.

Várias pessoas que eu deixo de orientar por nao ter mais vaga pra orientação se surpreendem quando explico que atendo um teto máximo de clientes pra nao deixar cair a qualidade do meu serviço...e elas estao certas em ficarem surpresas, visto que hoje em dia parece que o mundo só se preocupa em "doses homeopáticas em escala industrial " como diria Humberto Gessinger (engenheiros do hawaii).

Preciso entregar um relatório semestral do meu mestrado...e ele é praticamente minha dissertação...eu concluí ele hoje , ou seja, creio que 80% da minha defesa está preparada...vou conseguir se Deus quiser apresentar pra banca em Fevereiro e em Março (as 4 semanas antes do cameponato que serao as mais dificeis) poder concentrar minhas energias para esse objetivo.

Segunda que vem começo a matar os ratos, vou pesar os órgãos andrógeno-sensíveis e ver como fui nessa ultima fase do experimento...se eu nao descobrir nada de novo para a ciencia , paciencia...ossos do ofício....

Agora , atualizando o diário que fala de fisiculturismo vamos la:

1) Comprei uma caseína (performance) no André hoje (nunca tomei caseína na forma de suplementos antes de dormir, só queijo mesmo..só que ultimamente, devido ao cansaço, esta sendo praticamente impossivel chegar em casa e fazer comida). Tenho clientes que passam por isso também e sao essas coisas que fazem da minha dieta algo real..nada muito viagem na maionese... mas logo volto com queijo e ovo a noite...

2) Whey to tomando 2 x dia, continuo só com colageno hidrolisado (aqui anda bem dificil de achar ele em pó) após o treino com malto;

3) Terminei meu bulk, to consolidando nao baixo de 93 kg 45 de braço...

4) To estudando seriamente a idéia de testar GH na preparação pro campeonato .. mas preciso ver isso

5) Cansado

6) Bora trabalhar

Abraços a todos!

Vamo que vamo galera...

Só para lembrar, se o problema for comer pode deixar que faço as refeições que você não conseguir. Precisando é só chamar!

Muito do resultado que conseguimos ao trabalhar contigo, MEU AMIGO, é pela tua forma de trabalhar o ser humano. Assumimos, ambos um compromisso mútuo. Ao ver a tua parte tão bem cumprida não há como não cumprir a minha.

Agora chega de papo furado, bora lá matar os bichinhos e aumentar minhas calorias :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Calorias?? Não sei o que significa essa palavra já tem um bom tempo, diz ai Ney =x. Lendo o comentário da galera, mostra como você é competente Neyzola! Para o pessoal que está afim de entrar pro nosso clube, vem sem medo, mas vem de corpo e alma, pois, nada virá fácil! Vocês terão um nutricionista de ponta, porém, o cliente tem que ser de ponta também, afinal, o Ney mostra o caminho, agente que precisa seguir. Go ahead!

Postado

mandachuva- pois é irmao...estou estudando a possibilidade disso ainda....obrigado pelo apoio de sempre!

busarello - eu te admiro muito cara..só te digo isso!

ryllez - Cara, mas nao é demagogia..nao interessa minha competencia se voces nao fossem verdadeiros guerreiros...agente se identifica pq agente entende um ao outro....

Galera, pra quem não viu minha ultima entrevista, dá uma checada nesse link.

Esse site é muito bom por sinal....

http://mude.nu/corpo/o-nutricionista-que-transforma-corpos/

Espero que gostem.

Abraços

Postado (editado)

não esqueci até hoje ney sua frase

Só guerreiro reconhece guerreiro

vejo na pele isso hoje.

Editado por soares02
Postado

Depois de muito tempo acompanhando o diário discretamente, resolvi me manifestar.

Só tenho a ratificar todos os elogios à competência e à personalidade do Ney. Depois de consultar-me com muitos nutricionistas sem obter o resultado esperado , decidi iniciar o acompanhamento com o Ney e, em pouquíssimo tempo, pude perceber que o cara é um profissional excelente, tanto pelos frutos que estou colhendo, como também pela atenção que ele dedica aos seus clientes. É diferente. Como disse o Elton, "ao ver a tua parte tão bem cumprida não há como não cumprir a minha."

Segue firme ai, Neyzão, e bora arrasar no campeonato e na banca examinadora!

Abraços.

Postado

soares02 - exatamente! ...só reconhece a sintonia quem vibra na mesma

Augusto - Valeu cara! Obrigado pelo seu depoimento aqui cara...na verdade é o que eu digo sempre..é tip uma micareta...eu grito de um lado voces gritam do outro ...iêooo (a galera responde) eaeaeaôoo

Postado

Fala meu amigo, tranquilo?

Sobre o que vc escreveu do vínculo de amizade cara....É bem isso mesmo, não é apenas um nutricionista, é realmente um amigo, que apoia, puxa a orelha e procura sempre saber como está o cliente-amigo.

Prova disso, é que, mesmo eu enrolando demorando para mandar a reconsulta, vc ainda sim cobra um sinal de vida, para ver como estao as coisas e tudo.... E isso que faz de vc um profissional diferente irmão, e por isso que eu escrevi, e escrevo de novo, por mim, faço acompanhamento forever rsrsrsrsr. Continue sempre nesse pique Ney, te admiro muito cara.

E vi a entrevista, gostei dela Ney, principalmente da parte que fala das dietas da "moda" e tal, bem bacana o que foi escrito.

Abraço irmão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...