Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa Pesoal!

Eu quase nunca comento hehe, mas achei mto legal o que o Ney falou acima sobre "sairei do mestrado sabendo algo" e ter sido chamado atenção. Li um texto do Pedro Demo que fala sobre métodos de pesquisa e ele diz que o pesquisador deve ser imparcial, e ver as respostas que o objeto estudado te dá, sem conceitos pré-concebidos (mas ele acha impossível que isso aconteça, pois o ser humano já tem um histórico de conceitos em sua criação). E para divulgar o seu estudo posteriormente vc deveria ter, Coerência, Consistência, Originalidade e Objetivação.

Bom, vou parar de desvirtuar o tópico hsuahu :laughingsmiley: , tb sou um discípulo do Ney (cliente), comecei meu acompanhamento tem pouco tempo e segunda faço minha avaliação, mas visualmente meu shape está bem mais seco e a pele ficou bem fina.

Acompanhando, abraços!

Postado

To sempre no fórum e dificilmente escrevo alguma coisa, mas vamos lá.

No acompanhamento com o Ney, fui de 76kg para 82kg e NUNCA aumentei o BF, muito pelo contrário, baixei de 14% para 11%.

E só não tive melhores resultados por culpa exclusivamente minha, pois minha rotina, viagens, não é fácil.

Hoje tem nova consulta, vamos lá!!!

Postado

To sempre no fórum e dificilmente escrevo alguma coisa, mas vamos lá.

No acompanhamento com o Ney, fui de 76kg para 82kg e NUNCA aumentei o BF, muito pelo contrário, baixei de 14% para 11%.

E só não tive melhores resultados por culpa exclusivamente minha, pois minha rotina, viagens, não é fácil. Mesmo assim, Ney opera milagres na dieta hahahah

Hoje tem nova consulta, vamos lá!!!

Postado

--off--

Curte dar uns tiros Ney?

Estamos querendo marcar uma partida de airsoft

aqui o tópico>

Sei que está extremamente focado nas pesquisas, mas vim deixar um convite... pra vc, Andrézão e quam mais quiser ir...

Postado (editado)

Opa pessoal! Sou cliente do Ney.

Como mencionei acima fiz avaliação hj, e o resultado foi... menos 1,7 kg de gordura e mais 1,5 de massa magra, sai de BF 14% para 12%. Isso em 27 dias (ansioso e com manias de ex-gordo de começar as coisas na segunda, fiz avaliação hj mesmo hehe)

É nóis Neyzão!

Abraços! Te enviei a reconsulta.

Editado por Luizjr_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...