Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

• Moderador

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Está mesmo? Eu também ficaria...Ele merece uma comparação bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Isso é o que eu chamo de empatia. É muito legal ver alguém que, assim como você, sabe realmente como tratar e motivar as pessoas.

Veja que "finesse", que tato, que técnica apurada no trato com o ser humano. Impossível o André estar chateado após uma comparação tão elogiosa e construtiva...

Link para o comentário

Valeu Cris!

Então pessoal. 1 semana de regenerativa foi destruida em dois dias de treino rsrsrs...Nunca estive tão forte, pesado e com o BF aceitável na vida mas to pagando um preço por isso. Quem acompanha mimnha tragetória sabe que não faz 1 ano que cpomecei a me preparar..um ano e meio atrás eu era um cara com 70 kg treinando pra triathlon...e agora estou eu ai.. rsrsrs..culpa de voces , do andre e do mateus ... mas a lombar ta melhor isso ja facilita a vida..e na semana de deload eu dei uma desinxada de uns 2 kg isso ja fez eu parar de ter apnéias noturnas.

Abraços , desculpem a falta de postagem, pois meu novo experimento começa agora dia 17 e vai até 17 de novembro, meus ratinhso estã me esperando já pra serem castrados e se der tudo certo em novembrao estarei mais presente. Voces vao ter q me aguentar rsrs

Link para o comentário

• Supermoderador

Está meio lento esse diário aqui hein?

Ney, sei que você não fala da sua dieta, mas eu tenho uma dúvida que não é específica, talvez você possa responder... Você segue alguma dieta exatamente igual todos os dias da semana ou você é no estilo IIFYM de forma consciente?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...