Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Sinistro, Ney.

Se cuida. A maionese já me rendeu bons quilos a menos, numa época da minha vida. Fiquei traumatizada. Espero que o seu mal estar passe bem rápido.

Fefe

Postado

Fefe - Pois é eu também tenho 1 pé atrás com maionese..mas nao sei o que houve. Hoje falando com o Mateus ele também não tá legal depois da viagem . Está reclamando do estômago desde que voltamos.

O único que não ficou mal de estômago foi o andré (e nõs nem bebemos, porque podem falar que esstamos esquerendo esconder o jogo sei la rsrs)

mas é que aquele rinoceronte deve estar digerindo até pedra ....

Engraçado eu e o andré pesando a mesma coisa mas ele com 10mm a menos de abdominal que eu rsrsrs...como medidas não significam nada né..o andré sem camiseta me deixa um rato e eu tenho o mesmo peso e braço senão até um pouquinho mais que ele em certos pontos...mas quando se fala em maturidade, qualdiade muscular nao adianta..só quem vê o andrezão de perto entende e aprecia essa coisa de qualidade...

Cris - Obrigado querida...

Estou voltando a comer normal. E to muito feliz com isso!

• Moderador
Postado

Pois é, Ney, às vezes nem é questão da maionese estar estragada, salmonela ou coisa assim, mas é o nosso organismo que rejeita e pira tudo.

Falando do André, ele está Ogrão! É absurdo!!

Essa questão do peso e medidas, que vc citou, é bem nítida para mim. A maturidade muscular só vem com o tempo mesmo, impondo qualidade ao corpo, mas vc já trilhou uma boa parte dessa saga. Dentro em breve, estará compatível com o André. Mas esse breve, não é tão breve quanto a maioria das pessoas pensam, mas tenho certeza de que chega lá.

Feliz por você ter voltado a comer normal. Eu tenho mta noção do que é isso. Salve, salve!

Postado

Cyber - vou benzer sim meu querido rssrss

tetovaldo - tentarei...

Fefe- Exaamente querida...tudo é questão de tempo..por isso agente ve a piazada (mesmo os que competem ) subirem no palco com as mesmas medidas de um André da vida e lado a lado não tem nem comparação....

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...