Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Neyzão, como vc está cara?

Sempre que posso estou acompanhando aqui irmão. Segue firme !

Votei la no site tbm. Foi difícil rs, pq como vc disse, os 2 tiveram evoluções incríveis! Eles e vc estão de parabéns.

Ótimos treinos amigo.

Abraço!

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Ney blz?

Li as 87 paginas, meu krlho qnta informaçao haha. Parabens tanto pra vc qnto seus clientes, show demais.

Tambem quero ser mais um caso desses mas to no inicio, comecei a dieta segunda agora, mas vamo q vamo.

Parabens novamente.

Abraços ebons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney uma pergunta boa foi feita sobre aerobico pós treino e vc diz que é 20 a 30 min certo.

com que frequencia vc faz? e a velocidade?

agora depende do treino. no meu caso o treino é bem pesado e as vezes leve mas com tri sets e tals sempre visando aumentar a frequencia cardiaca, e termino bem suado e quase sem folego..... acabo fazendo 20 min numa velocidade moderada de corrida..... ou 10 min correno e 10 andando rapido sako. entre 8 a 10 Km por hora. nu sei se ta massa mas da pra administrar de boa por que to em cut, ae o carb ta baixo e fica dificil de correr mais rapido valew

o que vc sugere abrass. acompanhando sempre!!!!!!!!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Apesar de não ser o Ney, uma opinião:

Comer 4000 calorias não significa nada, tem que comparar com a tua dieta base. Essas 4000 calorias significam quanto a mais do que o que deveria ter comido no dia?

Além disso, uma coisa que notei na prática: A maioria de nós, não profissionais da área, acaba errando a sua TMB, para mais e por valores até altos. Com isso as tais 500 calorias que achamos que economizamos durante o dia são na verdade 300, 250, ou menos. Com isso chegamos no tal "cheat day" com um saldo muito menor do que achamos. Quando recebi a primeira prescrição do Ney é que percebi este erro que provavelmente foi o que me manteve OBESO por muito tempo, embora fazendo contas, dietas, etc...

P.S.: Ney, desculpa ai a intromissão e poluição no seu diário. Se falei alguma besteira por favor me corrija.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

é que o ney falou que fazia dias do lixos épicos :$, outra coisa ney, você fazia cheat day toda semana !?

Pelo que e acompanhei isso foi numa época em que ele estava em cetose com um total diário de menos de 1000 calorias.

E era uma refeição lixo, não um dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..na verdade o Elton falou td ja...

Quanto ao cardio era 20 a 30 min pós treino, como ja expliquei aqui.

Galera, essa semana fiquei bem feliz, fomos apresentar o workshop ai no hotel o André deu uma avaliada em mim e falou q ta bacana sim..q estou a uns 2 meses de entrar no palco...

essa semana no entanto to indo prum deload..nao da mais pra mim..volto semana q vem treinar pesado ou quem sabe até na outra....

No mais é isso galera e quanto a dieta vou ser sucinto: reduzirei as kcal ....

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...