Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala meus queridos. Desculpe a demora em postar.

Agradeço aos que me acompanham e aos que reconhecem o lado guerreiro do Elton...recebo diariamente emails dando parabéns pra mm e pra ele.

Eu quero ver se deixo o supino pra primeiro exercício no dia da filmagem só pra tentar 60 cada lado..mas vamos ver porque nao ta facil viu. Vontade de ficar sentado o tempo inteiro, dor na lombar e tudo isso aliado a um fator sério que me preocupa: minha hérnia de hiato. Não sinto mais fome : / ...Isso provavelmente é uma defesa do meu aparelho digestório e mediadores metabólicos porque com certeza devo ter distendido mais ainda meu esfíncter esofágico inferior (EEI) e tenho tido dores retro-esternais mais frequentes (parece um soco no esterno) . Essa semana vou num gastro fazer uma endoscopia, pois o que me preocupa é que mesmo com inapetência meu pratinho no restaurante da 700 a 800 g rsrsrs ...

Não ta facil..mas vamo que vamo... a saúde estando boa o resto agente aguenta. Ontem no treino de costas fiz brincando com os pesos. A curvada com 40 cada lado ta facil, mas por ex, nao aumento porque minha lombar pede arrego...

Hoje nao treino...vou trabalhar, mestrado e cama!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final do cutting o,5g de carbo por kg....mas eu vou dorpando as kcal aos poucos...meus lixos eram épicos..o pessoal que acompanhava aqui sabe muito bem do que estou falando rsrsrs

Aless - Valeu cara!

eu sempre acompanhei aqui ney, o problema é que fiquei receoso queria apenas confirmar, só lembrando que estou sempre lendo aqui e gogo ficar monstrão !

e ney, você prefere tirar primeiro o carbo do pós solido ou do liquido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...