Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney pra um ecto conseguir peso x volume, é claro não chutando o balde e ganhando barriga de verme hehe, vc indica aumento de carbo ao inves de proteina ?

Ficaria algo em torno de 4g/kg carbo e 1,5g/kg proteína e qto de gordura ?

A proposito na dieta pessoal e de clientes vc recomenda glutamina se sim ou nao, de 0 a 10 qual a importancia dela.

Li que a glutamina em doses maiores como 10 a 20g dia ajuda na volumizaçao pq ela retem liquido, se isso for administrado com a Creatina os dois não vão competir ?

Suplementos como VIT C, Cromo, Complexo B, acha valido isso em fazer bulk, visto pelo lado que há uma volume maior de nutrientes sendo despejado no corpo, o que quero dizer é se acha proveitoso usar estes em bulk, ou só em cutting mesmo.

O que esta fazendo para quadríceps e posterior neste seu bulk ?

NO2, o que tem a falar deste suplemento em relação a benefícios REAIS, treino, estética....o uso dele realmente ajuda em algo, ou é apenas algo momentâneo que enquanto administrado deixa o usuário com PUMP, mais forte, mais disposto e depois tudo volta como era antes, nao agrega em nada ?

Ja esta de olho em algum participante do ESTREANTES que entre em sua Categoria ?

Este vai ser primeiro e ultimo campeonato ou pretende participar também do Paranaense ?

Ufa Quantas perguntas hehehe, por fim, vc como santo milagrero (pelos evoluções que vejo de seus clientes em tempo recorde) acha possivel um ecto de 1,79m chegar proximo dos 90 com uma boa qualidade ?? em AE's ?

OBS: Revisando todo o diario, 01 a 83 *.*

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

May - rsrsr quem é seu nutri ?

busarello - falta coragem rsrssr

thiago - Irmao vou responder as perguntas pertinentes ao diário ok ?

1) Quadriceps faço leg press, squatch machine, agacho barra na frente e extensora. posterior (era) stiff (tirei por 1 semana) flexor deitado e em pé uilateral.

2) Não sei de ninguém que vai entrar comigo a nao ser o Bio, que ainda nao tive o prazer de conhecer pessoalmente e trocar algumas idéias (creio que temos muito a nos agregar) .

3) Nao sei se esse vai ser o ultimo. Vou levar isso até o ponto que isso esteja me ajudando como profissional (que é meu foco) porque se for atrapalhar abandono rapidinho..isso nao dá futuro nenhum mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

May - rsrsr quem é seu nutri ?

Isso, conta ai!

busarello - falta coragem rsrssr

hehehehehehe, vai passar fome no verão! MUITA fome!

Eu só tenho um certo receio de você querer, digamos, compartilhar estes momentos "fome" com os pacientes... Tava imaginando você, de madrugada, finalizando a sua dieta, olhando a sua lista de pacientes e esboçando um "troll face".... MEDO ...

thiago - Irmao vou responder as perguntas pertinentes ao diário ok ?

1) Quadriceps faço leg press, squatch machine, agacho barra na frente e extensora. posterior (era) stiff (tirei por 1 semana) flexor deitado e em pé uilateral.

2) Não sei de ninguém que vai entrar comigo a nao ser o Bio, que ainda nao tive o prazer de conhecer pessoalmente e trocar algumas idéias (creio que temos muito a nos agregar) .

3) Nao sei se esse vai ser o ultimo. Vou levar isso até o ponto que isso esteja me ajudando como profissional (que é meu foco) porque se for atrapalhar abandono rapidinho..isso nao dá futuro nenhum mesmo...

Mudou bem o treino de posterior, se bem me lembro. Tinha até o ananias antes, o que houve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehe, vai passar fome no verão! MUITA fome!

Eu só tenho um certo receio de você querer, digamos, compartilhar estes momentos "fome" com os pacientes... Tava imaginando você, de madrugada, finalizando a sua dieta, olhando a sua lista de pacientes e esboçando um "troll face".... MEDO ...

Nem brinque com isso, Busarello... Não dá ideia! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu IMC é:

29,6

Você está acima de seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades física são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso . Consulte um médico ou nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!

Desculpa a brincadeira, não me controlei. :offtopic:

Parabéns, tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ohahoahoahoa eu tbm estou brincando, pior que não é nem 1,79, digitei errado, é 1,76, ou seja, é um baixinho obeso, só faltou ser carequinha para as mulheres gostarem de verdade hahahahahahaha

Ou seja, gordinho (gordo baixinho)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...