Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Moderador

Ney,

Vc considera razoável estar com gripe, de cama, dor no corpo, meio tonto e ainda quere ir para a academia???????? Isso pra mim é insanidade.

Considere como um puxão de orelhas, mas é o que vc necessita do momento.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fefe , realmente nao acho correto e nem indico que façam o mesmo...

Ontem nao sei como dirigi até em casa depois do treino de pernas..já chega o sermão da patroa aqui agora tem mais voces ai de vigia...

Mas é que agora nao posso parar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz eu conheço um nutricionista que passa umas dietas que a pessoa fica com a imunidade bombando, o sujeito consegue treina 05:20 da manhã, no frio do RS, em cetose e não fica doente, se precisa te passo o contato dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaiz eu conheço um nutricionista que passa umas dietas que a pessoa fica com a imunidade bombando, o sujeito consegue treina 05:20 da manhã, no frio do RS, em cetose e não fica doente, se precisa te passo o contato dele :D

Se este Nao resolver eu conheço um que passa uns vinhos legais diariamente...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, meu amigo feliz, lhe desejo melhoras.

Recomendo um chá de alho para tratar gripe, receita da mãe.

Coloca o alho descascado em mini-pedacinhos no copo d'agua por 8 horas, tampado e depois você toma. Tiro e queda, funciona comigo. Chá de gengibre também, mas esse aí você tem que esquentar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

considero o comentario do renato e do elton um voto de melhoras rsrssr

abraaaços

Isso, Isso !

Me empolguei com o vinho e esqueci de comentar.

Aproveitando, tenho notado que a tua empolgação, por assim dizer, com o campeonato está a mil (ótimo, um homem motivado já venceu meia batalha). Imagino que as datas da(s) tua(s) defesa(s) de mestrado já tenham saído e que não batem como o campeonato, correto?

Outro detalhe, não ia sair um outro artigo daquela linha das proteinas? Algo como "como o chocolate que você come aumenta o numero da calça que você veste"?

Tá vendo, sem pressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini - pois foi o que fiz rsrssr

Jean - Vou fazer isso hoje...pior que funciona mesmo..obrigado pela dica irmão ...dica da vovó

busarello - Eu nao sei ainda a data , meu caro...porém não vai ter jeito...vou ter q defender e ainda participar do cameponato...ja me deicidi...voltar atrás agora da mais trabalho do que ir pra frente rsrsrs

May - Eu sei eu sei mãe.... rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...