Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Gusmao...faltando 8 meses pro campeonato vou consolidar o que ? rsrsrrsrs

vou fazer 4 de bulk 1 mes de nada (q eu nao chamo de consolidacao pq minha intenção nao é de consolidação e nem tem o que consolidar em um mes) e depois 3 de cut.

Acho que vou entrar com 80 kg..é meu plano...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEandro - Eu to fazendo bem mais que 5 meses irmao...comecei no ultimo bulk (pilhado por voces e pelo andrezão)

muchécks - Não sei que estratégia vou adotar ainda cara...chegando lá te falo...mas zerar por um mes nao vou nao.

gregys - sim, dor na lombar...automaticamente se eu passar de 90 kg começa a doer o lombo.

Class II sim

Gusmão - Depende da qualidade do que eu estou ganhando , cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado...

Então te falo isso porque depende se eu quero tentar ainda volumizar de algum jeito na consolidação ou simplesmente manter os ganhos de força adquirido no bulk...

capisce ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro ciclo de creatina que fiz, não reteve nada e não notei aumento significativo de força e também não saturei e não tomei absolutamente nada de cafeína, chocolate, refris, qualquer coisa que tivesse cafeína, aboli tudo, neste segundo fiz a saturação, tomei uma a duas xicaras de espresso por dia, não retive nada, mas o aumento de força eu notei melhoras... a creatina é uma incognita, cada corpo reage de forma diferente, o alcool creio que é mais prejudicial que a cafeina, o Ney ama a creatina e pra ele funciona bem, eu viveria feliz sem ela tranquilo hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...