Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Eita, que chato em Ney, mas é isso aí, segue firme, tenho certeza que vc vai da um jeito nisso.

E, como ta sendo mandar 4mil kcal por dia com essa hernia de hiato irmão? tranquilo ou incomoda muito?

Força aí Ney, acompanhando sempre que possível. e ótima semana.

(ps: avaliação física aqui só sexta feira, e sexta ja deixo tudo no jeito, ja enrolei demais rs, e desculpa desvirtuar seu diário, é que nao queria te mandar outro email só falando isso, pois imagino que vc receba muitos emails, e um com esse tipo de assunto deve deixar vc puto rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Galera, algo que está realmente me chateando é meu esvaziamento gástrico lento...

Dependendo o aporte calórico da refeição fico até 5 h sem comer e nao tem jeito..tenho q fazer um shake algo do tipo....

Ta complicado bater as 4 mil kcal por dia (acho q eu nunca comi tanto assim)

(...)

Ney, fica tranquilo, SEUS POBREMAX CE ACABARAOSSI!

Vê certinho o quanto falta de calorias por dia que EU COMO POR VOCÊ!

Não vai ser uma mera falta de apetite que vai te atrapalhar, não enquanto eu puder ajudar!

Abraços!

Etiope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, fica tranquilo, SEUS POBREMAX CE ACABARAOSSI!

Vê certinho o quanto falta de calorias por dia que EU COMO POR VOCÊ!

Não vai ser uma mera falta de apetite que vai te atrapalhar, não enquanto eu puder ajudar!

Abraços!

Etiope.

Hahaha! Eh uma boa ideia, eu ajudo a comer tambem! Mas eu sei bem como eh isso as vezes fica tenso mandar tudo, mas eh o jeito ne. As vezes quando eu como MUITO eu fico com essa dor no estomago, se vou num rodizio a noite, eu acordo com a barriga doendo e um mau estar ferrado, eh sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ney.

O q a hérnia de hiato tem a ver com o esvaziamento gástrico? Pergunto, pq me interessei. Se for complicado deixa pra lá que eu questiono com o médico.

Comer muito sempre foi meu problema e 4.000 cal é muito mesmo!

Sobre a sua pergunta, a troca não me seria últil, considerando que agachos e stiffs estão presentes na minha vida e sem minha boa lombar, não ia muito adiante. Fico no preju, nesse caso, ha ha ha.

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha o Elton nao é fraco...ele fica só esperando eu mandar alguma pra ele se revoltar aqui hahaha

Então, a hernia em si nao atrapalha o esvaziamento gástrico, porém como meu esfíncter esofágico inferior (eei) é "aberto" ou seja, há uma hérnia (nao há um final entre o esofago e o estomago) eu nao posso produzir hcl pra nao machucar a mucosa do esofago (que é diferente da mucosa do estomago, resistente ao acido) e por isso (por produzir menos acido) as refeicoes proteicas sao mais lentas...

E o ruim é q eu sou um esfomiado, como a maioria sabe...eu curto comer ..comer bastante...mas agora a fome fica na cabeça e o corpo nao aceita o volume de comida sabe....é complicado..essa dor que eu falo, na clinica chamamos de dor retroesternal, que parece que seu osso esterno vai sair do seu corpo sendo empurrado pelo esofago..é horrivel.... mas vamos q vamos..to usando tudo que aprendi na nutricao clinica pra hernia de hiato (refeicoes pastosas, etc).

vai dar tudo certo.

Hoje é costas..um ponto fraco meu...tenho q sair de la pior do que cheguei rsrsrs

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras pra vc Ney, este estomago podre ai eh da epoca q vc era revoltado e tomava todos os goros que tinha direito hoahoahoahoaha

Pior de tudo me identifico com vc qdo vc fala que é fominha hoahoahoahoa, acho que se pudesse (não engordasse) comeria umas 6k kcal por dia viu... sei nao rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahaha o Elton nao é fraco...ele fica só esperando eu mandar alguma pra ele se revoltar aqui hahaha

abraçao

Revolta? Eu?

Como alguem com infindáveis 1200 calorias / dia pode sequer pensar em se revoltar com alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ppunipar - cara essa herança nao é de gole quem dera rsrsrs...meu bisavô morreu disso. Nao tratou e acabou "digerindo" o proprio estômago ..o que virou um cancer : /

Elton - Estamos quase la...rsrs..pesadelo ja acaba...

May - Vou dar exemplo como voces clientes dão...fotos só bimestrais rsrsr = P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...