Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

vamos supor que uma pessoa ingira uma caloria de lento 'aporte energetico' (não sei se esse termo é correto pra expressar minha duvida) vinda de um alimento solido..se ela estiver misturada com uma de rapido aporte, então uma vai ajudar a outra na hora de liberarem energia(eu posso dizer que o indice glicemico delas vão se somar?) ou tem uma 'ordem' especifica?

ficaria agradecido se vc me ajudasse, caso a pergunta seja idiota, só ignore

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ney! andei meio ausente de postar aqui haha

como que tao as cargas? ta aumentando?

me lembro que voce comentou que tava facil barra fixa com 90kg semana passada..ja boto 100kg a + na carcaça :P? HUAHIUAH

segue firme que toda essa dedicaçao vai valer a pena!! concerteza de alguma maneira voce vai evoluir ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASN - Nao incomoda porque eu faço na posição seiza...aí acabo nao forçando muito cara

MAy - Tem que ser com sangue no zóio..senao nem treino....ja to quebrando tudo rsrs

ImFool- A pergunta não é idiota cara..bem pelo contrário..só que fica fora do contexto de algo que é chamado de "diário" rsrs..abra um tópico aí outras pessoas participam tb..

busarello - É a idéia..tem agenda pro litoral sim...

Matheus - Nao sei como está meu peso...mas esteja como tiver eu vou fazer barra fixa rsrssr

Kurt - Se agente for ao litoral esse ano eu aviso todos..valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney, hj no supermercado lembrei dessa tua dieta, e lembrei do pão de hamburger, tive q comprar, hehe, ando mto enjoado, comida ta foda de manda, ai pensei em fazer uns hamburgers, não sei se te interessa mas pq não faz um desses aki junto ao pão?

Links:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31024-hamburger-de-peito-de-peru-com-molho-de-vinho-tinto/page__hl__hamburger__fromsearch__1

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29918-hamburger-de-frango/page__hl__hamburger__fromsearch__1

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...