Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

ney, geralmente falando, vc axa efetivo usar da teoria que nos dias de treino vc precisa ter uma ingestão maior de carbs, e no resto da semana low?

axo que é mais ou menos a teoria do carb cycling, (onde dizem ser possivel perder gordura e ganhar massa magra)..mas assim sendo, não seria um metodo um tanto qnto mediocre para ambos os objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Ney,

Havia lido seu problema na lombar e vi seus treinos de perna, mas fiquei receosa de dar um pitaco, porque vc tem bastante gente abalisada para te aconselhar. Entretando, sua iniciativa de dar um dia de descanso na lombar só vai lhe render bons frutos. Digo isso por conta própria, pq mulher tende a focar mais nas pernas e no meu caso, se não houver descanso, prejudico o treino seguinte, até mesmo se for de costas, pq a lombar sofre mesmo, quando a gente mete peso.

Agora cá entre nós e bem no pé do ouvido: Ai que inveja dessa tua subidinha rápida de peso!!! Fico impressionada como cresce rápido e seca rápido também. Se pudesse, imploraria para me contratar como secretária (sem ônus), só para te acompanhar durante uns 15 dias.

Beijocas.

Link para o comentário

Puxa vida Ney, e minha dieta só com 75 gr de arroz, isso é seu lado sabotador da dieta né, hehehehe... e esse campo largo é melhor que o valduga?

A grosso modo Ney pq com algumas kcal a mais e mais carbo na consolidação, ainda continuo perdendo gordura. Chegaram umas matérias primas dos EUA e montei um vasochargewine, fiz um treino e foi top, top...

Grande abraço

Link para o comentário

Netaum - acho bacana seu pós treino...quanto ao pre treino é preciso saber do contexto da dieta.

Head - Acho bom..já usei. Hoje prefiro o fibra mais. Mas nao queria muito extender esses assuntos de pergunta x resposta. Mas prefiro o fibra mais mil vezes.

ImFool - Olha eu respeito todas as metodologias..mesmo que diferentes das minhas. Pra mim o que importa é o saldo calórico. Prefiro entao fazer uma dieta isocalórica todos os dias.

Fefe - Sim ..eu ja imaginei q ia acontecer isso...o lombo tava feio mesmo rsrs. hahaha se morasse aqui estava contratada na hora Fefe! rsrssr

ASN - 90 kg..o mesmo peso que estou agora acredita ? Com uns 4 a 5 cm a menos de braço rsrssr

LeeoBR - Fique firme ai meu querido..abraços

Gusmao - Valeu cara!

Engineering - Testou nosso winevaso ? rsrsrsrssr

Cara qq vc pediu? Citrulina ?

Eu te falei que vc continuaria secando volumizando ? Nao te falei..confia em mim ..e isso tudo naturebão..parabéns mesmo.

Quanto ao suco neeeem compara com o que voce me deu...os pedacinhos de uva que ficavam no fundo era a melhor parte!

Abraçoss

Janta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...