Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melhoras, Ney!

o que vc acha de treino em Jejum? o unico horario que tenho pra treinar é as 5 da manhã ou a meia noite depois da faculdade, até o fim do 1 semestre eu estava treinando a noite, nao conseguia controlar dieta e era dificil de acordar no outro dia, agora estou treinando as 5 da manhã, mas se for pra eu comer 30 min antes vou ficar com umas 4/5 horas pra dormir só... o que é melhor?

Se for muita enxeção de saco apenas ignore ok?

Abraço!

Postado

po ney essa parada de machucar a lombar é sero.

fiz um ciclo-bulk e ganhei 10kg e estava com 97KG - até ae tudo bem... mas com passar dos dias parece que não tava aguentando as cargas. resultado dei um jeito na lombar... mas atualmente to fazendo um cutting e em 5 semanas ja foi 4,5 KG embora, e com isso ja sinto uma grande melhora na regial lombar.....

nu sei se era por que estava muinto acima do peso mas machuquei a coluna que eu nu dava conta de nem fazer abdominais....

resumindo - acompanhano ki em off mas sempre quando puder vou te pertubar um pouco com minhas frustrações kkkkk.

melhoras ae pra tu mano e to na espectativa das fotus, e tenha um otimo champs!!! ABRASS

Postado

cbononi - Cara sinceramente rsrs nao sei o que faria no seu lugar. Trainar em jejum nao rola .... acordaria meia hora antes e comeria ou treinaria meia noite mesmo...nunca passei por isso irmao nao sei o q te aconselhar

muchécks - É cara...dependendo a altura do cara, se ganahr muito num ciclo começa a machucar... porque quando vc ganha gradativo ocorre todo um processo de adaptaçõa...agora ganhar 12 kg num ciclo, quando vc ja tem 80, 85 kg (pra 1,77) ai começa a pesar ne...

melhoras pra ti tb cara e vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...