Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmao - Com certeza meu querido...mas eu gosto de lembrar pra dar valor pra comida rsrsrs

Monster - É como o Leo falou cara..s[ oo cheiro da gema me da um revertério....mas nao se desculpe por me frustrar...eu nem sabia se era melhor treinar com o anterior ou posterio..eu treino por preferencia mesmo..acho que o lateral vai menos danificado com o posterior rsrs e provavelmente eu nao mude.

Agora, o que voce falou das doses , realmente...mas eu peso assim...o André tem um shape do ca.... e nao tem 1g de testo por semana nele...

Então pra eu usar 1g de testo ou 800mg ou sei la,...ainda tenho que ter uma estrutura que peça isso (e coragem).

Mas é isso ai...nesse campeonato eu quero vencer de mim..de mais ninguem rsrs

Abraçao, bora dormir galera..

eu ainda vou longe, to analisando minhas fotos de musculo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi, e pelo jeito treinar ombr o assim funciona pra voce, pra mim já acho foda hehe

E os exercicios utilizados? ia se bacana vc descrever como ta sendo o treino/exercicios e um videozinho neh hehe

E sobre os shakes pós, como que está o seu entao? (kg/grama) de proteina e carb, falo isso pq eu sigo sua abordagem do Imediato+tardio+sólido..

e agora fiquei curioso para saber a quantidade que você está utilizando, se mudou de opinião, enfim..

Segue firme

Editado por netaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano tava tendo um sonho otimo com uma cocota... cel disperto e ja era ai tente idurmi dinovo e sonhei ctgo se ferrar HUIHSAEIUSHAEIUSHEI

falando q treinava 2hr e vc tava mó magrinho HIUASHEIAUSEHSUIH

Editado por Camilo Pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ney,

Outro dia estava me lembrando de quando entrou no fórum, meio barrigudinho e magrinho e até arrumou uma encrenca com um membro, que logo depois foi desfeita, graças a sua grandeza como ser humano.

O tempo foi passando e por conta dos conteúdos seus posts, vc começou a ser metralhado com perguntas relativas a dieta, mas de repente sumiu do fórum.

Qdo retornou, estava deveras amadurecido e com idéias e objetivos novos traçados. O corpo já era prova disso, pois havia mudado de forma visível.

Agora, passado mais um tempo, vc adquiriu uma evolução espetacular e continua buscando aprimoramento e crescimento pessoal.

Bom, tudo isso só para dizer o óbvio, ou seja, que vc é um guerreiro e está de parabéns pela jornada traçada. Com certeza, sou mais uma torcendo por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey ney, aquele seu artigo só um duvida que tenho aki.

Se o corpo ñ absorve proteina, só aminoaçidos, isso que dizer que pouco importa daonde ele vem? Se vem do Frango ou da bolacha de maizena?

A quetão do valor biologico, tem diferença de comer um pratão de arroz+feijão a toma um shake de whey dextrose?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Im fool - depende do pes, altura , biotipo...etc...

netaum - Eu nao mudei de opiniao nao. É a mesma gramagem o primeiro shake (1g de carbo por kg e + - 15g de proteina) porem o segundo shake eu tirei um pouco pra variar , como respondi acima..provavelmente mes q vem ja volte com 2 shakes...ou 3 shakes pos treino..depende dpo meu momento.

redlight - estrannho ne? rsrsrs....

Fefe - Querida...fiquei sem palavras cm o que voce escreveu..nao sei nem por onde começar a te responder. Só acho que sei e sabemos muito pouco, e achar que se sabe de algo é se privar de um prazer que só os expertos desfrutam: aprender! E com certeza voce é uma destas.

Obrigado por perder seu tempo com cada palavrinha dessa....= )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer alarde da hora mas creio que consegui minha primeira lesão séria : ( Hj no treino de anterior no squatch senti como se minha coxa estivesse rasgando... Foi uma dor horrivel... eu deveria ter ido embora..mas teimoso acabei fechando uma série bem dolorida de extensora...mas creio que isso nao piorou muito...mas fiz a extensora chorando de dor mesmo...Voltei mancando , vou passar gelo..só me faltava essa agora..vamos ver como acordarei amanha pois , como diria falcao "amanha será tomorrow" rsrs

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...