Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Bem simples a dieta mesmo, bacana

Ney, como tá os exercícios pra ombro? vi que você sempre separa em 2 os treinos

e pra perna, apesar de ser 2 treinos com focos diferente, não judia muito dos gambitos? hehehe

No seu pós é só o imediato e dps o sólido? tu não faz aquela da nova abordagem lá?

acompanhando sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sum41 _ Pois é..o segredo está na quantidade irmão rsrs

galvao - Então, estou usando apenas um shake, tenho conseguido acordar um pouco mais tarde. Faço o desjejum , espero 1 hora e almoço ja. Sobre o Aberts.esse é o mestre dos mestres! (esse que eu digo é o livro pq ele nao fez aquilo sozinho né rssr)

Bene - Boldo, alcachofra, chás detoxificantes em geral, chá de uva é o que gosto mais rsrs.

Frango_13 - Valeu cara, obrigado por opinar. Grosso eu não sou mesmo. Sou objetivo às vezes...senão já perdem o foco e já viu né!

netaum- Cara, meu treino de ombro é assim: segunda faço 3 pra anteriors, e quarta faço 3 pra lateral e posterior . Dividir o treino de pernas é a mlehor coisa do mundo cara...recupera melhor e enfoca-se melhor no trieno. Sem falar que eu faço 4 pra anterior + 4 pra posterior..ficaria um ano na gym. Sobre o shake eu falei acima porque nao estou fazendo no momento.ABraçao

May - Pois é...mas as quantidades fazem a diferença! rsrs

Camilo - hahahaha poi sé meu chapa...

Fernando - Poderia jogar qualquer horario do dia. Nao faz diferença . É só para eu nao esquecer mesmo. Antes de dormir começo no primeiro pote de capsulas e vou indo um por um na fila rsrs

Abraço a todos.

Boa semana quebrem tudo por aí

Link para o comentário

gostaria de saber o porque de treinar ombro lateral com ombro posterior e nao com anterior.. uma vez li em um artigo que seria mais interessante fazer exercicios pra ombro lateral junto com desenvolvimentos.. se podesse perguntar pro matheus o porque da escolha :)

se a vontade de mastigar ta grande porque tirou o omelete da ceia? algum motivo em especial?

qual sua opniao sobre frutose a noite? visto que a maioria das pessoas é contra frutose, principalmente a noite e vc está usando..

segue com os treinos bem volumosos?

divindo o treino de pernas em 2 e dando apenas 1 dia de descanso entre os 2, onde vc encaixa agachamentos e leg presses?

nao sei porque, mas tenho a impressao que vc vai ser 1º lugar dando uma 'lavada' no 2º.. aehauhaihea

se achar as perguntas meio abusivas fica a vontade pra ignorá-las aheaueua.. abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário

cbononi - O pico insulinemico pra quebrar o jejum noturno.

Monster- Que perguntas abusivas o que . Esse tipo de pergunta sim que é saudavel.Vamos la:

1) O Mateus me passou pra fazer anterior e lateral...mas eu nao consigo...serio mesmo..meu ombro fica podre depois do treino de peito. Teimei com ele e coloquei por conta própria o lateral com o posterior. Mas voce tem esse artigo ai? Fiquei interessadísismo em ler.

2) Estava enjoado do gosto de ovo e jogar gema fora nao é comigo...eu nao acho isso correto...

3) Depende. Eu ingeria frutose pre treino. Esses mix de carboidratos (carb up, glicodry) contém frutose. Eu comia ela pura. A noite ja nao vejo o porque.

4) Agachamento e leg sempre pra anterior. Nao sinto dor no posterior no dia de anterior. Sei quando estou numa angulacao que isola meu corpo (afinal tem 7 anos que puxo ferro, quase). Mas por mim eu faria posterior no dia seguinte ainda. Agora...se eu fizer posterior nao aguento fazer anterior depois...to isolando bem..tenho ficado imprestavel no treino de posterior. Faço stiff, depois deitado, depois sentado depois na hammer unilateral em pé (a mais gostosa de todos). Saio podre. O problema tem sido a lombar mesmo, pois terça tem agacho, quarta remada curvada e quinta stiff : (

Quanto a ficar em primeiro ou segundo ou ultimo lugar, sinceramente, agradeço sua torcida mas nao quero nem pensar nisso. Vai entrar muito cara bom. Cara que ficou 10 anos na gaveta ali e entra como estreantes. O Bio aqui do forum por ex, acho que vai entrar (e acho que ele deveria inclusive fazer um diário) e eu creio, pelo que ele falou, que esta muito bem. E é uma grande pessoa, merece ficar bem.

É isso galera.

Aquele abraço pra voces.

Agora estou no céu..4000 kcal da certinho o tamanho da minha gula..impressionante...

Ta loco tenho passado fome desde meu ltimo cutting em janeiro rsrs

Link para o comentário

po cara, desculpa te frustrar mas faz um tempinho ja que li isso, nem lembro onde foi.. nem sei se era um artigo confiável, sabe como é.. aehiuahuea

mas porque nao comer as gemas?

bah, lombar deve sofrer mesmo.. eu acho que nao aguentaria..

quem dera na minha academia ter maquinas hammer e etc haueahiueha, só o básico mesmo! mas da pra treinar legal..

cara, acho que mais importante que ganhar é dar o teu maximo, e isso acredito que estas fazendo.. além de tudo entrar com um shape que tu goste e ache que é o teu melhor.. fora que hoje em dia é complicado competir nesse teu estilo com dosagens baixas de anabols e etc sabendo que tu provavelmente vai ter concorrentes usando 1g de testo pra cima..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...