Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

po Ney esse negocio da testo foi BEM interessante, realmente nao havia parado para pensar sobre o assunto

mas fiquei um pouco confuso pq na sua entrevista voce falou que teve resultados excelentes com diana + testo por 4 semanas e ninguem aqui do forum "recomenda" por menos de 8 semanas ... se um user novo falasse isso, ele seria apedrejado rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Então atualizando aqui pra voces, como hoje foi lixo e eu nao conto (porque foi na base do burguer king rsrs) a dieta para a proxima semana sera aproximadamente o seguinte:

Desjejum: whey (concentrado + hidrolisado) + Colageno hidrolisado + Malto + agua;

Almoço: Arroz integral, brócolis, frango, oliva ;

Pre - Leite de soja em pó, whey, aveia e leite desn (faço uma papinha, jogo propositalmente a soja pelo pool de aminoacidos);

Pos = Desjejum

Pos solido = 2 pães de hamburguer + presunto de peru + queijo + tomate e frescuras (óregano, etc)

Janta= Macarrao integral + frango + uva + suco de uva + vinho + papaina

Ceia= albuina + leite + Clight morango (experimentem na albumina colocar clight fica tragável) + fish oil + castanhas +chás medicinais + vit C + multivitaminico + melatonina

4000kcal/dia

300g de proteina/ dia.

Passado uma semana de bulk ainda nao me pesei, mas estou muito feliz em voltar a pegar pesadao..pesado mesmo...vamos ver como será essa semana. Tirei o segundo shake do pos treino pq a vontade de mastigar algo ta monstra, entao coloquei outro carbo de alto IG como o pão.

Divisao de treino

Segunda Peito e anterior de ombro

Terça anterior de perna

Quarta - Costas e posterior e lateral ombro e trapezio

Quinta posterior

Sexta Braços

Abdominais alternando os dias com panturrilha no final do treino.

Boa semana para todos voces.

Abraços

Ney

Link para o comentário

Dieta irada, simples e eficiente. Só senti falta de uns ovos no lugar dessa albumina, mas já sei que vc vai dizer que não queria jogar gemas fora. E o desjejum tem dois shakes ou só um?

Vc tinha citado Alberts na sua entrevista aí tou lendo o Fundamentos da Biologia Celular e tou achando bacana, mais pra frente vou querer umas dicas de livros. hehehehe

Abraço.

Link para o comentário

porra ney que dieta simples cara.

sempre achei que pessoal que ciclava/competia se entupia de tudo quanto e coisa ou fazia da alimentacao um bixo de sete cabeca.

e muito legal ver uma alimentacao simples e eficiente. achei muito legal sua entrevista, antes quando eu lia seu diario achava que vc era meio groçao e talz. mas depois vi que tu e mo humilde e gente fina. te desejo boa sorte ai no campeonato e na sua vida cara.

acho legal seus artigos no nutricaoavancada, compartilhando o conhecimento que vc tem.

boa sorte cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...