Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Assim como vc usou o peito de frango, usa outro alimento para parar na barriguinha... pode ser o paozinho? ahahaha ia ficar show hein Ney? ;) Vamos ficar esperando!

Esse treino de bracos (o ultimo) rende bem? vc nao fica muito cansado nao, ou ainda nao comecou?

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tbm acompanhei sua entrevista mas acabou q nao deu tempo de eu postar nada la :/

eu so queria saber um pouco mais do pq do uso de oxan no final dos ciclos e se voce utiliza na tpc ou entre o fim do ciclo e inicio da tpc... se puder, tbm gostaria de saber com qual dosagem tbm :)

valeu Ney, acompanhando aqui essa sua sintese proteica elevada ao cubo :P

Editado por SrBigode
Link para o comentário

Gusmao - Nao haverá fotos da consolidação. Nao sou (e aqui falo pelo mateus também) muito de tirar fotos. É um costume que tenho que começar a ter. Mas tem fotos sim , a jornada pro campeonato começou antes do cutting do ano passado , quando voltei a treinar porque voces me pilharam e o andrezão tambem. Aí se pegar a foto de cada etapa vai ficar legal até o dia do campeonato.

Rnn - A unica testo que uso é enantato. Nao importa o objetivo. Nunca passei de 500mg por semana na minha vida. Até porque acho que nunca tive tamanho pra precisar disso. geralmente finalizo o ciclos nas 250mg /semana. Em cutting nem mando...vez ou outra pra ajudar na libido. Talvez pra esse campeonato precise mandar testo no bulk , sinto que testo exógena me ajuda com a perda de força no cutting. Mas o interessante é nao se apoiar nas doses . Ir sentindo o corpo. Por exemplo ,tem gente que tem sensibilidade no mamilo e toma tamoxifeno. Eu jha acho que este cara está sendo incauto e nao ta escutando o corpo dele dizer "a araomatase ta no talo porque voce nao ta digerindo essa testo, meu amigo" entao em vvez de baixar a dose fica mandando coisas que estressam o figado mais ainda.

Fernando - Tenho cautela em aumentar as kcal na "jhomeostase" geralmente num bulk voce incha no começo depois acaba melhorando a qualidade daquele mesmo espço físico que voce tinha..mas em geral quando trava o crescimento de um cliente meu eu aumento o carbo, nunca a proteina.

SrBigo - Ah isso da muito pano pra pmanga...o que eu chamo de tpc com oxa é diferente de fazeer bridge como fazem.

Mone - Boa..por o nome do alimento é melhor mesmo!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Meu pré treino foi whey , café e danoninho rsrsr... hmmm

Prezado Senhor

Vimos por intermédio desta solicitar que V.Sa. enquanto nutricionista lembre de seus pacientes, em especial aqueles com severo déficit calórico diário, antes de emitir tais afirmações. Whey e café sim mas danoninho foi requinte de crueldade.

Sem mais

Etiope.

Editado por busarello
Link para o comentário

Prezado Senhor

Vimos por intermédio desta solicitar que V.Sa. enquanto nutricionista lembre de seus pacientes, em especial aqueles com severo déficit calórico diário, antes de emitir tais afirmações. Whey e café sim mas danoninho foi requinte de crueldade.

Sem mais

Etiope.

ehaiouheaiuheaiuheoiuaheiouaheiuoah desculpa, mas tive que citar... Lembrei da Mayy agora.. ehiauoheiuaheoiuaheiouahueioah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...