Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li o artigo e ficou muito show, pra mim que sou leigo em biologia, tenho apenas conhecimento escolar nessa área consegui entender tudo completamente, a linguagem que você usou deu uma clareza muito grande no artigo.

Parabéns ficou realmente muito bom.

Publicidade

Postado

Fala pessoal que bom que curtiram. Logo estou com net de volta e atualizo voces quanto ao bulk.

O que posso dier é que terminei a consolidação bem mais leve...com 84 kg..ou seja, ganhei 4 kg do ultimo bulk ...

Agora vou dar uma subidinha até 90 kg..vou colocar 4000 kcal por dia..ta bem legal a dieta, toda funcional.

Pos treino e desjejum continuo com colageno hidrolisado.

Disturbed - depende de muitas coisas, com que tipo de alimento foi ingerido, se foi ingerido sozinho, etc.

Abraço a todos...

Postado

Ney, acompanhando desde o começo em silencio, parabéns pelo profissional diferenciado que você é!

Não deixe continuar agregando tanta coisa bacana pro fórum e principalmente para quem acompanha!

Abraços

Postado

Ney gostei muito do artigo! Pra quem so sabe biologia de 2o grau como um colega citou anteriormente, ficou bem simples de entender :)

Sugestao/pedido hehehe! Rola completar uma serie de artigos sobre os macro nutrientes? ;) Adorei a viagem do peito de frango kkkkkk show!

beijos e parabens pelos 4 kilos! Oh loco! :D

Postado

Mestre Ney!

Degustei seu artigo ontem à noite e reforço as palavras dos demais, ficou muito bacana.

Acabei ficando com uma dúvida, que eu tenho certeza que é besta e estou deixando escapar alguma coisa. Quando você fala que 50% dos aminoácidos que chegam ao fígado são transformados em uréia, quer dizer que nosso corpo então não aproveita 100% da proteína que ingerimos?

Eu fiquei com essa dúvida naquele lendário tópico "A verdade sobre o índice glicêmico dos alimentos" mas não soube me expressar bem. Esse percentual pode ser alterado por algum fator ou mesmo manipulado de alguma forma?

Outra pergunta que eu tenho é em relação à sua consolidação. Como você vê o conceito da memória muscular? Acha que a consolidação pode interferir nesse quesito?

Postado

Matheus - Valeu meu querido!

netaum - Obriogado por despender seu tempo curtindo meu trabalho! Abração !

Ware - em breve em breve rsrs

Mone- Que bom qe curtiu mone...então..da pra agente fazer todos os macros sim "como seu carbo vai parar na barriguinha?" pode ser bem legal ne ?

rsrs

ATUALIZANDO:

Terceiro dia de bulk ja estou quebrado. Mudamos de academia agora eu e o Mateus estamos só na base de hammer e life rsrsrs ... tava precisando dar um up nos meus treinos e resolvemos ir para uma academia com aparelhagem melhor.

Divisao:

Segunda- Peito/ Delt Anterior + Abd

Terça - Anterior de coxa + pant

Quarta - Costas / Delt Posterior / Trap

Quinta- Posterior + Abdm

Sexta - Braços + pant

Ontem fiz aquele squatch da hammer que me arrebentou as pernas...meu Deus..

To louco pra fazer aquela máquina de posterior em pé da hammer que tem la, amanha.

Hoje vou quebrar tudo pras costas..

Meu pré treino foi whey , café e danoninho rsrsr... hmmm

Obrigado por acompanharem

Mandachuva - Fala meu querido, cara, a sua pergunta tem a resposta nela..depende do momento celular da pessoa. Depende do estado anabólico ou catabólico para o fígado desaminar os aa e transforma-los em ureia.

Sobre a consolidação, eu acho que sempre após cada fase , precisamos deixar nosso corpo "digerrir" as mudanças que fizemos nele. Em geral 2 a 3 meses..e isso sim, favorece a memoria muscular, pois fortalece uma nova "matriz"

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...