Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

kct, nao acredito que perdi a entrevista, tava com perguntas capciosas pra lhe fazer só esperando a oportunidade pra sacá-las! kkkkkkkkk fiquei online sab mas como nao tinham aberto ainda achei que tinham furado contigo de novo. auhauhaha

1- boa sorte no bulk. começa hoje né safado? :D vamo que vamo, posta fotos de como ta no fim da consolidação que com ctz a galera quer ver!

2- cadê o mateus? ja ta tudo de boa com ele depois daquela parada do carro? ele q vai fazer teus treinos agora no bulk tb né?

bons ganhos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, ainda não li todo o artigo, li pouco mais da metade, e gostaria de te parabenizar pelo texto, até onde li consegui entender grande parte perfeitamente e quando acabar tudo dou meu veredicto final! ashusahasuhsauhasu

Mto bom e obrigado por compartilhar com todos nós.

Abraços

Link para o comentário

Mone - Pois é querida, ainda nao sei, tenho que jogar na estatística a análise de cada ratinho. As fibras contarei 100 e farei a média, os túbulos serão 20 por animal...

Red - Opa..começou hoje. O Mateus ta sumidão mesmo..nao ta com cabeça...voltou a treinar hoje, foi me treinar também!

Gusmão - Valeu meu querido!

Então pessoal, duas coisas que quero relatar aqui porque falei na entrevista:

1) Nao aumentei dose de nada...comentei na entrevista que ia usar as mesmas coisas (fármacos) do outro bulk porém em doses maiores, mas dessa vez, eu resolvi diminuir a dose ainda...continua com a mesma dose de testo que uso desde o primeiro ciclo que fiz.

2) O artigo está na mao.

Espero de coração que voces gostem, é presente meu pra galera aí. Foi bem gostoso de fazer ele.

Link pra dowload:

http://www.nutricaoavancada.com.br/artigos/10-nutricao/18-a-jornada-das-proteinas-descubra-como-um-peito-de-frango-pode-se-tornar-parte-dos-seus-biceps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...