Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney uma duvida "básica", todos nós sabemos que devemos hidratar nosso corpo com H2O (não entrando em dosagens específicas), a pergunta é:

A água provinda (vinda de)alimentos como arroz ou sucos conta para essa "cota" de ingestão de água por dia?

Mais além, se eu substituir a ingestão de H2O pura, por malto (exemplo pois é "bem calórico) eu teria minha hidratação prejudicada?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro - Bah que alívio cara..porque eu terminei a mudança só agora e só agora consegui uma internet (trouxe meu note na casa da namorada pra trabalhar) . Então sabado que vem estou dentro , galera. As 13 ok ?

Eniogf - Fala meu querido, pode me mandar pra [email protected] se nao for pedir demais ? Abraços!

Camilo - Seu corpo assimila sim a água oriunda dos alimentos, afinal todo alimento tem uma atividade de água (até um alimento desidratado, como whey , que tem um % baixissimo de umidade), mas quando voce fala "fulano deve consumir 2 l de agua/dia" nao se esta considerando a agua dos alimentos, por mais que a agua nestes seja absorvida igual, é convencionado a ingestao de água extra. Em geral, 1 ml por kcal ingerida!

Hellman - Saquei meu querido, certo certo!

Ah galera, essa semana foi interessante viu, sexta a noite comi no mexicano, hoje só comi duas vezes rsrss é engraçado estou tendo uma rotina de gente normal , sem comer sem treinar...perdi 2 kg essa semana rsrssr

peso vai peso vem...

cest la vie

rsrs

Link para o comentário

Obrigado pela resposta , eu queria perguntar outra coisa importante mas acabei esquecendo...vou tentar jogar 3,5L por dia !

Ah, outra coisa... você acha muito importante manter níveis de aminoácidos altos durante o dia ou isso vai mudar em pouco o shape?

Abração bom fim de semana

Link para o comentário

Galera, estou fazendo a média dos túbulos seminíferos e dos músculos sóleo dos meus ratos no microscópio (histomorfometria) e provavelmente sexta já vou postar as fotinhos das células aqui. Espero que gostem.

Acabo de terminar meu artigo! Duas semanas psicografando .Vou fazer o que me sugeriram (colocar marca d´agua) e disponibilizar para vocês.

Abraços

Ney

Link para o comentário

ney uma pergunta pra ti vc é a favor e defende tambem os ciclos com dose baixas? exemplo 20 mg de oxan a 40 mg por 8 semanas stano 20 mg etc se sim pq? estou com umas duvida e começando a entender e pesquisar melhor esse lado de ciclos com doses mais baixas do que o pessoal usa etc enfim se puder me esclareçer um poco ficaria grato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...