Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ja fiquei na pira de ler esse artigo :lol:

Vai virar referência da galera rapidão!

Você, o Tijolo e o Craw fazem um trio chave para o fórum (sem desmerecer a experiência e conhecimento do restante, pois teria de citar mais de 15 nomes/nicks).

Enfim, parar por aqui né...

Postado

Na boa, ter no curriculo "PHD em síntese de proteínas", deve ser a melhor coisa.

Qualquer um (eu to na lista) ia querer consultar.

Vc ja estuda a respeito de nutrição/endocrinologismo (acho que é assim), a quanto tempo?

Postado

E. Junior - Valeu cara!

Vashtor - Qué isso cara...agente faz o que gosta!

Luis - Estudo isso desde meus 18 anos. To com 26 . Nossa, 8 anos já se passaram rsrssr

Predator - 2 meses ..nao é uma data fixa..mas em geral é isso. Dependendo a genetica do paciente (ex obeso) faço 4 meses.

Então , sem treinos, sem dietas, oontem comi uma pizza com o porteiro do prédio (costumavamos fazer isso sempre mas minha rigidez na dieta nunca mais permitiu durante a semana rsrs) ta sendo bem legal.

Hoje o Renato do RS , o "bodyengineering" veio consultar aqui em Curitba e vamos lá em casa degustar um vinho, espero aprender com ele...talvez essa degustação role um clima e tal e sabe como é né hahahaha (ja fiz a brincadeira antes que o pessoal tomasse a frente).

Amanha quero andar de bike...

Enfim, a semana do saco cheio ta chegando ao fim...e eu tenho q aproveitar.

O Mateus chegou em casa com a panturrilha hematomizada, inxada e ele falou "só assim pra eu ganhar panturrilha mesmo olha só..devo estar com 50 cm rsrsrs" nao é facil viu..tem que rir pra nao chorar...

Abraço a todos! Keep walking rssr

Postado

Hahaha, vc não faz meu tipo Ney, ta muito forte eu prefiro aquele pessoal que malha, vc é muito ogro, kkkkkkkkk

Quiseram barra meu colageno pq não tinha nota, mas no fim das contas despachei sem problemas.

É nóis, vo come que to morrendo de fome, não esquece de compara aquele merlot com outro, e vamo inventa um nanowine, hehehe

Abraço

Postado

guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim...

Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ?

Mokuro - Let´s rock rsrs

Parece que as msgs de quarta feira foram apagadas (pelo menos as minhas foram heheh).

O topico ta criado lá, amanhã as 13:00, pode ser?

Abraço

Postado

Intense - Cara a tua pergunta parece uma pergunta simples mas nao é. É que agente sempre acaba ciclando carbos. Nao da maneira tradicional como postam. Eu sei umas quantas maneiras de ciclar carbos. Eu posso ciclar eles diariamente, semanalmente , etc. Se voce faz um carb up no fds como Pasquale manda, pra mim , ja é uma maneira de ciclar carbos (ao pé da letra é) . Se eu coloco o carbo estilo "timed carbs" ja é um carb cycling...

Mas eu prefiro mexer no VET glicídico semanalmemnte.

Renato - Ah cara, para, nao desdenha assim ahahaha...o nanowine é boa...pra quem pegou o bonde andando , o vinho é vasodilatador, estimula NO e testo (o tinto principalmente) por isso ontem durante a degustação levantei essa questão pro Renato: Porque nao o wine3d ??? rsrssr

Leandro - Eu tinha respondido ja meu caro, pode ser sabado as 13 . Só pra eu me programar, dura quanto tempo a entrevista ?

Abraço a todos pra quem quiser ver o carro do mateus procura ele no face (Mateus (sem h ) Ghisleni dos Santos.

Eu to la como Ney Felipe Fernandes

Postado

caralho, aquele cesto é feito de quê? uma batida daquela e o bicho ficou lá no lugar, isso que eu chamo de equilíbrio.

no mais, melhoras ao mateus, e ligeiro, pra não catabolizar demais! aheuhaeuhae

obs: o que vai ter de gente se entupindo de vinho agora n tá no gibi, ney...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...