Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma pergunta mais no meio da "cunfusão" acho q vc nem viu :rolleyes:

Bom mas como foi a dieta com 34 kcal/kg? realmente manteve o peso e os ganhos? relate um pouco sobre isso.

Abraços.

Publicidade

Postado

fala jorney..desculpa nao ter visto.

Entao cara, nao esta mechendo o peso. Na segunda, como sempre, tenho sempre 1 kg a mais. Antes estava baixando sabe.

Eu me peso sempre 3 x semana. Na quinta de manha, no sabado de manha e na segunda de manha em jejum, nu como vim ao mundo e depois de tirar "água do joelho". Acho que esse peso (nessas condições) é o peso mais fiel que podemos ter, se o indivíduo tiver o hábito de evacuar pela manhã, melhor ainda. Mas isso é algo muito particular.

Mas voltando ao assunt eu estava chegando a 86,5 , até 85,9. Ai voltei a dar umas carbadas a mais no fds. Entao ficou nos 87. Tem segunda que da um pouquinho mais, tipo 87,7. Mas creio que pra consolidacao NO MEU CASO 34, 35 kcal/kg está de bom tamanho. Braço, peito , pernas..tudo com as medidas do bulk e sem ganho de BF.

Abraços!

Postado

Galera, sei que aqui é o meu diário, o "meu" espaço (nosso espaço) pois sei que da pra relatar coisas alem de treino e dieta (e isso de certa forma acrescenta, como a "poesia celular" que fiz ) entao vou postar.

Hoje a noite recebi a avaliacao de uma fase de consolidação de um cliente meu lá de Umuarama (se ele quiser, ele se manifesta aqui). Voces nao sabem como fiquei feliz. É tao bom acertar em cheio num cálculo de dieta e mais, pegar o feeling da genética do cara. Fiquei de cara, porque nao usei as mesmas kcal/kg que usei pra minha na consolidação. Usei menos. Percebi que dando uma manipulada de leve nos carboidratos ele ia reidratar a célula muscular "achatada" de um pós cutting sem aumentar o fat.

E o melhor de tudo. Abaixamos o bf% dele.

Appós um mes de consolidação ele ganhou 1 cm de braço, perdeu dobras (a abdominal e as de triceps e biceps foram as que mais baixaram) ou seja, se ele só estivesse com mais cm de braço ja estaria otimo, mas as dobras baixaram. Enfim...na consolidação ele esta maior e com a pele mais fina. Queria que ele soubesse que isso é um parabéns a ele (eu é que sei quanta fome ele passou).

Segredo : usei 30kcal por kg na consolidacao dele!

Abraços!

Postado

Hey Net,

Vc fala pra priorizar o carbo no pós, pq a protein vira glicose (algo assim).

Você conta as proteinas do pós ou não?

Ja que elas vão virar glicose devemos contar? :mellow:

Postado

Hey Net,

Vc fala pra priorizar o carbo no pós, pq a protein vira glicose (algo assim).

Você conta as proteinas do pós ou não?

Ja que elas vão virar glicose devemos contar? :mellow:

desculpa ney, sei que esse é seu diario, mas ja vi vc dizendo isso em relação aos bcaas, por isso acho que deve ser a mesma coisa se estiver errado fique avontade. Claro que devemos contar, é como não conta as calorias do malto ou algo assim.

Postado (editado)

Galera, sei que aqui é o meu diário, o "meu" espaço (nosso espaço) pois sei que da pra relatar coisas alem de treino e dieta (e isso de certa forma acrescenta, como a "poesia celular" que fiz ) entao vou postar.

Hoje a noite recebi a avaliacao de uma fase de consolidação de um cliente meu lá de Umuarama (se ele quiser, ele se manifesta aqui). Voces nao sabem como fiquei feliz. É tao bom acertar em cheio num cálculo de dieta e mais, pegar o feeling da genética do cara. Fiquei de cara, porque nao usei as mesmas kcal/kg que usei pra minha na consolidação. Usei menos. Percebi que dando uma manipulada de leve nos carboidratos ele ia reidratar a célula muscular "achatada" de um pós cutting sem aumentar o fat.

Appós um mes de consolidação ele ganhou 1 cm de braço, perdeu dobras (a abdominal e as de triceps e biceps foram as que mais baixaram) ou seja, se ele só estivesse com mais cm de braço ja estaria otimo, mas as dobras baixaram. Enfim...na consolidação ele esta maior e com a pele mais fina. Queria que ele soubesse que isso é um parabéns a ele (eu é que sei quanta fome ele passou).

Abraços!

É o seu diário né Ney, esses relatos se encaixam bem no diário do nutricionista rsrs. é sempre bom conhecer relatos de sucessos, servem de inspiração! :D

Parabéns à ambos. :D

Editado por LeeoBR
Postado (editado)

Abraços!

Esse tipo de poste é muito enriquecedor cara, e só comprova a eficiência do seu conhecimento e trabalho, e claro da individualidade biológica de cada um.

Editado por jorney
Postado

Bem a vitima que o Ney está dizendo de Umuarama sou eu, realmente com uma dieta bem restritiva conseguiu aumentar massa magra como no braço por ex. e diminuir algumas dobras, ou seja, aquela coisa que é muito dificil de conseguir, ganhar massa e perder alguma gordura neste caso foi possivel. Passando essa fase de consolidação, já no proximo mês ai sim será a fase dos ganhos musculares realmente e claro que estou ciente que ganharei gordura, mas posteriormente faremos um outro cut e o shape irá ficar melhor ainda e estou super otimista, pois a parte mais chata para quem treina é a restrição calorica, vc passa fome, vc não consegue ter força para os treinos, mas no futuro proximo tudo isso irá valer a pena, mesmo feito viagens onde fiquei 4 dias sem ter como seguir a dieta e comendo porcariadas sem peso na consciencia deu certo, temos apenas que seguir o que o Ney manda sem contestar, vez o outra segerir algo mas sempre perguntando a ele se pode ou não e olha q ele deve achar que sou um dos pacientes mais chatos que ele tem. Agradeço ao Ney pela paciencia comigo e só lamento não morar em curitiba para poder treinar com o Mateus que tbm acho um baita profissional.

Abraços pessoal e quem sabe futuramente o Ney posta uns outros resultados melhores ainda aqui pra vcs sobre meu caso e os acertos que ele vem fazendo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...