Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

felipe_pereira e sum41 = o que define BF, aumento de gordura corporal, etc é o VET. Caso o quenca esteja por perto, ele tem mais paciencia que eu pra explanar sobre isso. Nao acredito que alimento x ou y atrapalhe algo, desde que esteja em deficit calorico, pode ser mil kcal só de fruta, mas se vc só consome mil kcal vai perder fat (e musculos claro)

mortadelaverde- sem cacau, sem corrida sem nada....rsrsr...só ferro por hora.

-henrique- nao..ovo é ovo..clara de ovo desidratada sao outros 500 !

Abraço a todos bom fds pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

felipe_pereira e sum41 = o que define BF, aumento de gordura corporal, etc é o VET. Caso o quenca esteja por perto, ele tem mais paciencia que eu pra explanar sobre isso. Nao acredito que alimento x ou y atrapalhe algo, desde que esteja em deficit calorico, pode ser mil kcal só de fruta, mas se vc só consome mil kcal vai perder fat (e musculos claro)

mortadelaverde- sem cacau, sem corrida sem nada....rsrsr...só ferro por hora.

-henrique- nao..ovo é ovo..clara de ovo desidratada sao outros 500 !

Abraço a todos bom fds pessoal!

Opa,Não sei se você poderá responder por aqui,mas eu vou fazer um ciclo em agosto e pretendo marcar uma consulta,gostaria de saber se você auxilia pelo menos no básico para isso?

Sei que talves possa nao responder por aqui porque pode ser meio anti ético,mas é isso aí,se vemos em breve,abraço

Tentei mandar por MP mas não deu,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney!

tudo bem com você?

tenho uma dúvida sobre as "gorduras boas" de castanhas/nozes/amendoas, após elas serem torradas podem perder suas propriedades? como o azeite por exemplo, que a gordura acaba não sendo tão benéfica quanto o oleo na temperatura ambiente.

reparei que você não utiliza castanhas e tal, tem algum motivo ? ou é por gosto mesmo?

me perdoe se eu desvirtuei seu diário, se vc julgar as perguntas "abusivas" (não sei se é a palavra certa a se usar) só ignore!

muito obrigado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, tudo bem?

Nao tem nada de abusiva sua pergunta.rsrs

O azeite de oliva nao satura assim tao facilmente (isso posso te responder com propriedade)

já as gorduras das oleoginosas eu nao posso te dizer. Alguem pra área de técnica dietética poderia responder..

da uma olhada aqui

http://portalbrasil.eti.br/medicina_azeitedeoliva.htm

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ai na consolidacao, tu ta fazendo um treino bem parecido com 1 que o Andre sempre falava, metade metabolico metade tensional! A diferenca eh que o Andre treinava agonista/ antagonista ai a divisao fica diferente!

Sei que como eh consolidacao vc nao deve ta muito animado com o treino, mas tem algo a falar sobre ele? Eu to fazendo um treino igualzinho ja faz umas 3 semanas so que no estilo agonista/ antagonista ;)

Segue firme ae Neyzao poca tudo ae pra destruir no campeonato ano que vem! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Intense.

Entao cara..eu nao acho desanimador.

Hoje no treino eu tava pensando nisso.

Eu tava rindo com o mateus durante as series, jogando peso, comentando dos caras (e personais) treinando errado , etc...

É bom pq da um "sussego "na pressao...

Essas semanas de consolidação estao sendo otimas pra diminuir a pressao na minha cabeça quanto ao campeonato...estou treinando sem precisar me quebrar no meio, etc...

E os pesos estao bacanas, como sempre relato aqui..mas o clima de descontração é bom tb pra mente!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...