Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Hellman - Pois é , o problema é que colocam a falta ou a presença do carboidrato num patamar. Eu acho que o carboidrato em si nao é tudo isso que falam (tanto pra perder gordura tirando ele, quando crescer colocando ele) no final o que conta é VET, é o saldo. Com carbo ou sem carbo. Nao me dou bem com carbo ou sem carbo..me dou bem ingerindo calorias rsrssr E assim eu faço mais sem medo . Acho que o problema nao é o carbo é a insulina . Problema virgula né..como eu falo nos meus shakes pós treino , insulina é a solução.

Meu dia do lixo é absurdo ..é assustador..quem esta por perto fica até sem graça. No ultimo fds, eu estava ja a uns 4 meses sem uma gota de alcool tomei umas 6 caipirinhas de morango , kiwi , tudo q eu podia, saí comi 2 dogs duplos com salsicha cheguei em casa 5 da manha e com minha namorada comemos um pote de kibon passas ao rum e uns chocos do japao que minha irma trouxe. No dia seguinte fiquei umas 12 horas sem poder ver comida na frente.

Nao vou deixar de fazer isso porque um BB comentou. Eu faço o que funciona pra mim e evito o que nao funciona pra mim. Isso nao significa que nao tenho a mente aberta pra novas coisas ou pra aprender novas coisas , pq na realidade sou e faço questao de ser um aprendiz pra sempre. Ja fiz dia do lixo light e realmente , me sinto mais leve e tudo mais, mas eu gosto é de "rasgar" tudo mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jonas, eu sou seu nutricionista.

Me obedeça : coma de passar mal no lixo ! rsrsrs

Aproveitando que deu uma folguinha to postando novas fotos.

Essa segunda deu 6 semanas após o cutting. Fotos sem pump nenhum, sem ser pós treino sem nada de migué.

Falando em pump..ahhh q saudade disso rsrsrsrs

Um abraço especial aos meus clientes que estao me acompanhando aqui e isso tem animado eles. Muito obrigado por creditarem em mim o direito sagrado da boa nutrição.

Fotos 15/02/10

http://img837.imageshack.us/g/p2150021.jpg

Vou postar fotos depois do lixao pra voces verem a diferença de uma carbada

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Visitante deletado____

PUTA QUE PARIU shape do caralho Ney, parabéns cara.

[3]

Ney, desculpa perguntar aqui, mas você fala bastante de síndrome metabólica. Quais as chances de alguém jovem e ativo desenvolver ela? É tipo "8 ou 80", você tem ou não tem (diferente de ter graus diferentes dela, por exemplo)? Quais exames se pede pra avaliar isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...