Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala grande Ney!

Vejo que vc defende o uso de frutas, e na própria dieta que vc me prescreveu constam frutas... Eu adoro comer frutas!

Você acredita em toda essa questão do glicogênio hepático x glicogênio muscular, com isso favorecendo o acúmulo de gordura?

Eu sinceramente não reparei aumento de percentual de gordura, e tenho comido fruta em mais de um momento do dia, como vc bem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Ney!

Vejo que vc defende o uso de frutas, e na própria dieta que vc me prescreveu constam frutas... Eu adoro comer frutas!

Você acredita em toda essa questão do glicogênio hepático x glicogênio muscular, com isso favorecendo o acúmulo de gordura?

Eu sinceramente não reparei aumento de percentual de gordura, e tenho comido fruta em mais de um momento do dia, como vc bem sabe.

eu nao acredito teve epoca na minha deita que eu chegava a ceiar com fruta isso mesmo uma maça e uma pera e um copo de leite e o bf sempre se mantendo aos 10% comia frutas em 3 a 4 refeiçao. hoje tá mas alto mas nem e quesito das fruta e sim da dieta em sim que aumentei as kcal pra pega um poco mas de volume hehehe abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Ney?dando um tempo pro corpo?

dias atras fiquei lendo o outro diario e o começo desse diario e reparei que você foi parando de comentar sobre as corridas que voce tanto amava.

pelo jeitou parou totalmente ou de vez enquando continua dando umas corridinhas?ou só quando entrar em cutting?

e outra, ja pensou em adicionar Cacau em po na alimentação?hoje fui comprar e vi que tinha fibra e o valor nutricional dela e achei mto boa e o sabor uma dilicia :D(ainda + com um pouco de adoçante)

*obs:comprei o da marca garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...