Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ney, para um ectomorfo vc acha que essa faixa de kcal deve aumentar para 42~50kcal/kg ?

Amanha seu consultorio abre, caso nao, ligo na sexta hj ta corrido pra conversar com calma.

Sobre exames, estou querendo fazer um, a quase 2 anos estou com uma rotina diferente, com alimentos +proteicos, suplementos e etc, entao gostaria de ver como anda meus niveis, até mesmo para comprar com um possível antes e depois de ciclo, tem algum medico/clinica para indicar ? (

Vi em um post seu a algumas páginas atras falando sobre não usar BCAA e etc, até onde vc acha importante usar suplementos em bulk.

Por exemplo Creatina, Hiper, Whey, são validos pela praticidade e resultado, porem amino, bcaa pela quantidade minima que são achoo que para bulk nao impacta mt ou estou errado ?

Poxa tenho que passar no Andrezao la, to trabalho longe do centro, e ele fecha as 19h, e sabado do jogando bola pela manha, tenso :/

Editado por ThiagoZIKA
Postado (editado)

Mais eu continuo lendo esse Diário mas eu percebo que eu não sei lá muita coisa de nutrição, parabéns ney!

Quais alimentos você acha essenciais na sua dieta bulk? Qual você nunca tiraria de uma dieta?

Editado por Lukz Catto
Postado

Fala Lukz , gostei da sua pergunta.

Cara, assim , os alimentos que eu nunca tiraria sao aqueles que a pessoa gosta e principalmente tem já um certo hábito gástrico pra elas.

Por exemplo, quando eu oriento um atleta, alguém que corre um triathlon por ex , eu jamais mudo o pre treino do cara, porque isso é muito individual. Eu posso acabar com a prova do cara colocando uma banana a mais ou uma aaveia. Posso fazer o cara passar no banheiro a prova dele rsrs.

Mas eu particularmente nao imagino um bulk sem:

Aveia e cereais integrais

Fibras em geral (fibra de trigo, psyllium , fibra de maracujá , etc) pois sou adepto de alimentos funcionais;

Cereais Integrais (arroz, macarrão)

Frutas..muita fruta (ao contrario de 80% da pessoas que curtem o bodybuilding).

Proteinas (por ordem de importancia - opiniao pessoal)

Whey

Ovo,

Aminos hidrolisados

Leite e derivados

Produtos cárneos

Gorduras

Peixe (oleo)

linhaça (oleo)

canola (oleo)

oliva

Abraços!

Postado

Chef é pouco mone..esse cara é multifuncional ..sabe aquele cara q sabe um pouco de tudo rsrsrs..

Renatão podia ser guru , consultor..essas coisas rsrs

ahahah ainda bem que parou por ai senao ia imendar no pai de santo :P

Acompanhando aqui (Embora não poste muito).

Ney como está a sua suplementação atual ?

Abraços.

Ney, parece vc na foto dele :D

Como andam as dobras Ney? Nesse seu proximo bulking vai continuar nao querendo passar os 90... 95kgs? ate esqueci ja :unsure:

Postado

Vc eh chef cara?

:offtopic: Desculpa Ney

:whistle:

Mone, digamos que eu sou um curioso, que tem uma cunhada dona de restaurante frances e meu avô tem um alambique de cachaça. Assim conheço bem os prazeres gustativos, hehehe.

Valeu Ney, :blush02: kkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...