Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Edit: eu coloquei pra citar a sua frase, mas deu erro.. então, tava falando daquele exercicio que você disse que um dia o matheus nao foi te treinar e vc teve que fazer sozinho e só conseguiu 4 rep, mas que agr ja ta 8-8-6... Pra perna, enfim

Pra você ter mais força nesse exercicio, deixa O CALCANHAR bem preso no pulley, as vezes as pessoas deixam preso a panturrilha... Deixe o banco bem em cima do CALCANHAR, talvez seja por isso, não sei... mas fica a dica pra quem quiser ler ai :D

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: eu coloquei pra citar a sua frase, mas deu erro.. então, tava falando daquele exercicio que você disse que um dia o matheus nao foi te treinar e vc teve que fazer sozinho e só conseguiu 4 rep, mas que agr ja ta 8-8-6... Pra perna, enfim

Pra você ter mais força nesse exercicio, deixa O CALCANHAR bem preso no pulley, as vezes as pessoas deixam preso a panturrilha... Deixe o banco bem em cima do CALCANHAR, talvez seja por isso, não sei... mas fica a dica pra quem quiser ler ai :D

Vc ta falando do Gluteo Ham Raise?!

Exercicio do demo! Tentei faze aki em casa, dai um cãimbra que PQP, isso que eu nem fiz com uma boa amplitude( Quase nada).

Ney, esse exercicio vc faz como?Prende no puley e faz na raça, ou coloca uns pesinho no puley pra ajuda na subida?

Esse exercicio pega MUITOOOO os esquios!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse mesmo... É dificil no começo, mas depois fica facil... Eu já faço faz um tempo e já consigo fazer 12 repetições sem nenhuma ajuda e na ultima serie faço com 2 halteres e braços abertos para 6-7 repetições. É questão de tempo... vai ver!

Ney, eu li em vários pontos do seu Diário que você indica menos de 2g/kg de proteina e 40kcal/kg no total, sendo 50% carbo, 30% proteina e 20% lipidios.

Vamos supor que você esteja hoje com 90kg. No total do dia seria 3600kcal, correto? Sendo que 30% disso, é 1080kcal ou então 270g de proteina. 270/90=3. Seria então 3g de proteina ou entendi algo errado? Se sim, por favor me corrija! É que passei mais de 1:30h lendo todas as paginas e é muita informação kkkkkk

Você adiciona sal no seus alimentos? Quanto?

Edit: Eu também li que você toma chá verde antes do treino, mas o chá assim como cafeina nao absorve o ferro? Tanino e tal.

Valeu!

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz - VOce ta pensando muito matemático... Nao é assim. Quando falo 30% proteina nao sao exatas 30%. é uma faixa.

Nao coloco sal em nenhum alimento mas mais por falta de habito. Acho que alguem que treina , perde muito sodio..e se vier me falar de retencao de liquido, cara tem q tar com 6% de gordura pro sódio dietético atrapalhar..antes disso nao adianta cortar sódio.

Tomo cha verde sim . E atrapalha a absorção do ferro sim, mas quem disse que eu quero que algum ferro seja absorvido naquele momento? Nos horarios q consumo mais alimentos ferrosos nao consumo cha verde.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um malbec com corpo forte e pequena saliência alcoólica cairia muito beem com um queijo bem gorduroso (grana padano, primadona) ja imagino uma lasanha ou pizza, mas acho quase impossível achar uma pizzaria que use esses queijos, o jeito é faze uma lasanha ou degustar com o queijo puro e um pão portugues untado de azeite... Nossa como é dificil escreve isso em cutting, hehehhe.

Pode ser um risoto beem forte tb, carregado de queijo, cogumelos e especiarias de sabor acentuado.

Vc eh chef cara?

:offtopic: Desculpa Ney

:whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...