Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

me passa uma antes pra depois a gente ver como é essa bronca ai :D haha

BodyEngineering: Eu também comia isso ai quando morava na Italia... Um bom vinho tinto com queijos, pães e presuntos de todos os tipos, bem frescos em casas em cima de colina naquele frio... Eee saudade!

Editado por Lukz Catto
Postado

E ai ney, reapareci ! UHuhAHU Tem tempo que nao te perturbo nem no email né ahahha . Entao, nao sei se isso te ajuda MAS VAMOS ENTORTAR A INDUSTRIA ALIMENTÍCIA NO BULING e eu entro em cutting com vc dia 2 de janeiro logo após as festas. Estamos juntos nessa.

E ess eexercicio ai maquiavélico do mateus é mto bom, tenho feito la na academia.

Segue firme

Postado (editado)

Ney, tava dando umas lidas nas paginas como prometido e me deparei com isso aqui

"Fala Kaio.

50% Cho

30% ptn

20% lipidio

40 kcal por kg ..."

Isso é o que você usou para a consolidação né?

E o Clean Bulk que você fez ficou como?

E o proximo e ultimo bulk que você disse vai pegar pesado?

Só pra ter uma ideia mesmo :D

Valeu!

BodyEngineering: o pão ficaria melhor com um pouco de sal, azeite e um pouco de alecrim em cima! Você também pode fazer uma torrata, não muito dura, com azeite em cima, tomate e pedaços de queijo derretito... Ou pode ir mais longe, com um belo tomate recheado

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tomate%20recheado&rlz=1B3GGHP_pt-BRBR436BR436&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1024&bih=645

Muito usado na Italia..

Editado por Lukz Catto
Postado

Fala meu querido.

Isso é bulk. Cheguei até a 42 kcal por kg.

Consolidando com 35 kcal por kg.

Nao adianta. Nao sou adepto a kcal em demasia pra biotipos como o meu.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...