Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Mone- isso , fala com ele..só quero ver ele te explicar pela net hahaha vai ter q abrir a webcam e te mostrar pq esse exercicio dele é mto complicado de explicar mesmo até pessoalmente (pra conseguir isolar bem o posterior)

Mokuro - Fala Icaro...Bom,nunca um maguary vai ser melhor que vinho..no maximo quebra um galho...suco natural é bom também..eu gosto do campo largo (suco de uva) nao tem acucar nem agua nem nada.

Vashtor - Me sinto bem ficando mais leve com as mesmas medidas. Ainda quero ter essas medidas sem chegar na cassa dos 80 rsrssr..compacto feito um rinoceronte rsrssr. Quanto a retencao, sim, nao é q eu tenho dificuldade agora..é q no apice do bulk tenho muita facilidade rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, hoje em dia eu nao tenho tempo pra fazer esse whey cara..eu prefiro tomar o meu em pó mesmo..

É uma sugestao que dou ... mas nem toda sugestão que dou significa que eu faça ....

Tem gente que gosta dessas coisas naturais e tal..eu sou da praticidade ... mas isso nao significa q eu nunca fiz rsrss

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico honrado em poder dividir um pouco de conhecimento, com certeza voce irá aprender a avaliar e degustar um bom vinho, hoje eu adoro um bom prato de salada, e isso devo a voce, que de certa forma doutrinou meu paladar com a dieta, afinal de contas qualquer coisa é gostosa comparada a BCAA e colageno puros, hehehe. Brincadeira pessoal o Ney libero até um clight, mas achei desnecessário.

Quando voce quise mais algum material sobre vinho me avisa, ja leu aquele né, rsrsrsr.

Daqui a pouco aposto que vai gosta até de malbec, bem adistringente com muito tanino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Lukz..olha o tanto q escrevi pra vc e vc acha isso bronca ? rsrs nao me viu dando bronca aqui ainda entao...

fala q nao seguiu minha dieta pra ver o q q é bronca..

hahaha

Renato - To lendo ainda cara..como to interessado nisso..cara , to lendo mto achando muito interessante...

Ja que nao consumo carne vermelha vc me aconselha tomar meu primeiro malbec com o que ?Rsrssr

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um malbec com corpo forte e pequena saliência alcoólica cairia muito beem com um queijo bem gorduroso (grana padano, primadona) ja imagino uma lasanha ou pizza, mas acho quase impossível achar uma pizzaria que use esses queijos, o jeito é faze uma lasanha ou degustar com o queijo puro e um pão portugues untado de azeite... Nossa como é dificil escreve isso em cutting, hehehhe.

Pode ser um risoto beem forte tb, carregado de queijo, cogumelos e especiarias de sabor acentuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...