Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney, quais exercicios você usa para o deltoide posterior,anterior e medial?

Como fica a média de exercício para cada grupo muscular nesse seu treino?

O seu A1 por exemplo, é diferente do A2?

Você não treina trapézio porque?

To vendo de fazer um ABCABC futuramente e quero ver como você usa ele... Alguma dica? Curti treinar 2x o mesmo musculo por semana? Vai até a falha em todos os exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, men, acompanho o topico a algum tempo mas agora que consegui postar auaauauaahau

Bom crescimento cara, segue forte ai que vc vai atingir seu objetivo.. Eu, particularmente não gosto de competições, acho muito injustas demais pro pessoal que compete e acho uma perda de tempo competir, enfim.

Abraço e Sucesso, Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz - Como falei no diário ,treino 1 é mais força, ex basicos, treino 2, é mais voltado pra qualidade do movimento, isoladores.

Ex de treino de peito.

A1- Supinos (reto incl decl ) + supino 30graus com halter,

A2- Crucifixo reto, crossover, crucifixo inclinado, voador.

Capisce?

Deltoides utilizo no cross unilateral, crucifixo invertido, elevacao lateral , posterior no cabo do cross, etc. E tem um execicio muito foda que o mateus me passou que é um posterior no pulley com a corda. Voce poe a corda (aonde vc faz puxada costas por ex) se agarra na corda e puxa ela pra traz, isola muito posterior..mas eu n sei explicar direit...E eu treino trapezio sim..e muito intenso de assustar a negada com os encolhimentos rsrssr

Thiago - Meu consultorio é 3335 9468 na princesa izabel . abraços

peuu [email protected]

Lukz- Agora tenho certeza que voce nao leu o diario rsrs....ja treinei sim ta tudo ai...

Bom , gostaria de finalizar aqui agradecendo meu cliente Renato (bodyengineering) pelas dicas de vinho. Viajei pro exterior esse fds (paraguay) rsrs e comprei bons vinhos franceses (merlots) e prometo nao colocar mais adoçante nos mesmos rsrrssr... Quero ver daqui um mes meus exames com esses vinhos! Ontem com pizza (depedida do day off) o merlot desceu muito bem... tenho q aprender a gostar disso ;)

E sabado como viajei, vou fazer hoje meu posterior e panturrilha...vai ser o cao chupando manga..mas vambora...

Penso em 1 de Agosto começar meu proximo bulk...o mais pesado possivel, afinal será o ultimo antes da preparação...tenho muito a corrigir...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vi você falando da concentração melhor em Suco de Uva Maguari do que em vinhos,

será que Sucos de vinho Caseiro concentrado tem uma boa concentração também?

tem um mercadinho chamado Janke ali no Bacacheri, perto da minha casa que vende sucos de uva caseiros, BEM concentrados, se quizer te passo o endereço!

abraço!

edit: suco de UVA, nao suco de vinho =p

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em consolidação..meu corpo está abaixando o peso e nao estou fazendo nada pra isso.

Quando digo "nao farei nada" é : ja estou treinando feito um camelo, comendo conforme meu nutricionista recomenda hehe, suplementando, etc..entao se mesmo assim ele quer "abaixar o peso" ....é a natureza dele (minha natureza, minha individualidade biológica) fazer isso...

Essa enxugada é mto chata né...

Sem o conhecimento do que está acontecendo, o camarada pode até achar que regrediu, mesmo que o espelho fale o contrário.

mas achei interessante o que vc pensa sobre isso (quote acima). Apesar de eu ter uma boa idéia do que acontece :P

outra coisa

Vc notou se está com um pouco de dificuldade de ingerir/armazenar liquidos, em relação ao ápice do bulk?

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...