Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Tem cheiro de couro de boi rsrsrsrssr

A fome ta monstra...to bem mais leve (87) e bem mais denso

essa oxa homeopatica com no ta segurando beeem o volume

kcal por volta de 2,5 a 2,7 (cheguei a 3,4 mil no ciclo)

Abss

O cheiro é esse mesmo, mas o gosto é uma delicia, se vc coloca uma clara de ovo então é melhor que milk shake :speak_cool: , faz uma espuminha que é uma delícia, ainda mais de estômago vazio, hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C ta louco Renato....isso foi nojento rsrssrsr

Entao Mone, os treinos estão intensos, mas tao intensos que os primeiros treinos da semana com exercicios basicos e repeticoes mais baixas eu pego tao pesado que no segundo treino de peito por ex (repeticoes mais altas exercicios isoladores) eu ainda estou bem dolorido e nao consigo treinar com muito afinco...eu nao vejo a hora de fazer outro bulk e fazer um musculo por semana , na verdade....

Bom, essa semana sem maiores novidades..o peso deu uma boa baixada ( o que minha namorada agradeceu muito porque parei de ter apnéia e roncar rsrs)e mesmo com as viagens, feriados, estou conseguindo manter a rotina (e o shape adquirido) rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi May,

após cada fase, ao meu ver, deve haver um periodo de consolidação. Onde vc nao deve esperar (nem se esforçar) por grandes mudanças no seu físico..deixando seu tempo "digerir" o corpo recém formado.

Estou em consolidação..meu corpo está abaixando o peso e nao estou fazendo nada pra isso.

Nada no sentido assim: estou assitindo ele tomar o rumo pra ver aonde ele vai dar. NOvamente hoje o mateus aferiu umas medidas assim q acordei .Esta maravilha...mesmo braço e torax q quando terminei o bulk, a diferença , passada essas 4 semanas de consolidação (que fecha domingo) eu estou uns 4 a 5 kg MAIS LEVE e faceiro! A coxa voltou a ficar cortada, 5 mm de supra iliaca..td bacana...

Quando digo "nao farei nada" é : ja estou treinando feito um camelo, comendo conforme meu nutricionista recomenda hehe, suplementando, etc..entao se mesmo assim ele quer "abaixar o peso" ....é a natureza dele (minha natureza, minha individualidade biológica) fazer isso...

vamos assistir de camarote! rsrs

Vou ficar 2,5 a 3 meses nessa latencia, depois mais um bulk (mais nervoso ainda, pois é o ultimo pre campeonato) e em janeiro dia 02 depois de todas as festas pra nao perder o amor da minha sogrinha q faz altas comidas, eu começo o cutt!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heuoiheiouheuioheouiheuoi depois das festas, claro, né?! Quem inventaria de começar um cutting na véspera de Natal? Já ia começar fazendo lixo! :lol: :lol:

Po, muito legal isso, Ney... ver o organismo se adaptar às mudanças. E o melhor: sem perder os ganhos arduamente conquistados no bulking! O próximo vai ser sinistro, hein?!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...