Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

I aew blz?

Por acaso pode-se utilizar o dia do lixo no cut,ou é melhor sem dia do lixo mesmo?

Abraço, sempre acompanhando.

Editado por gregys99

Publicidade

Postado

Entao galera no começo o mateusao me segurava nesse exercicio...ai um dia por acaso ele n pode me treinar e fui sozinho..no começo fazia só 4 repts

agora sai 8 8 6

Abraços e obrigado por comentarem do site : )

Postado (editado)

É começa com ajuda até virar ananias rsrsr.

FDS ameaça de resfriado , mas eu soube contornar. Muita vit C , multifitaminico e resfenol ...foi bom.

Dia dos namorados eu dei uma lixada legal...pizza a noite, chocolate no dia seguinte, (e era aniversario da minha irma), bolo, vergamota, bolo de novo, pastelzinho de catupiry rsrssr...

Correr atrás do preju hoje.

Peso inicio da semana: 87

Editado por Ney Felipe
Postado

Aff vou parar de visitar esses diarios :lol: asim vai ficar dificil viu? :P

Voce faz esse exercicio segurando na barra do pulley pra te ajudar a estabilizar? Ja tentei fazer uma vez com a ajuda do marido segunrando as pernas no chao mesmo... olha eh sinistro demais hehehhehe mas puxa bastante o posterior....

Boa semana Ney!

bjs

Postado

Grande Mone..apenas prendo a perna no pulley aonde vai o joelho, as maos coloco no peito igual a um abdominal ...a estabilidade vem do pé mesmo rsrs

Nossa... entao esse ai exige pratica mesmo hehhee senao o estabaco pode render um nariz quebrado e um tornozelo engessado :lol:

Eu vi uma variacao desse pra quem nao consgue fazer desse jeito, onde vc coloca um cadinho de peso e usa a barra grande do pulley pra ajudar a estabilizar... o problema eh q se vc coloca pouco peso... heheheh la vai o nariz no chao :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...