Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ixi tava demorando...

Prezado Axl, irmao, voce ta ligado que se voce tivesse escrito pra mim por email ou mp eu ia te responder e ia dar alguma sugestao ... o rpblema é abrir prescentes aqui que envolvem cautela nossa. O Out Law me pediu por aqui sugerindo o face e trocamos sempre alguma ideia que acrescenta. Eu tenho muito a aprender ainda, embora discorde de que o que eu faço qualquer fisiculturista faz, um proprio fisiculturista poderia se posicionar aqui, enfim, mesmo assim creio que é nessas horas assim exaltadas que o carater se revela e quando olhei seu comentário , eu fique puts...ele entendeu desse jeito...

Bom, é isso..hoje eu tinha vindo preparado pra falar algo bem bacana que descobri da glicogenio sintase mais na boa,..nao vai rolar, banho de água fria mesmo...mas perguntem pra qq fisiculturista que eles devem saber tb ne

Editado por Ney Felipe

Publicidade

Postado (editado)

Ixi tava demorando...

Prezado Axl, irmao, voce ta ligado que se voce tivesse escrito pra mim por email ou mp eu ia te responder e ia dar alguma sugestao ... o rpblema é abrir prescentes aqui que envolvem cautela nossa. O Out Law me pediu por aqui sugerindo o face e trocamos sempre alguma ideia que acrescenta. Eu tenho muito a aprender ainda, embora discorde de que o que eu faço qualquer fisiculturista faz, um proprio fisiculturista poderia se posicionar aqui, enfim, mesmo assim creio que é nessas horas assim exaltadas que o carater se revela e quando olhei seu comentário , eu fique puts...ele entendeu desse jeito...

Bom, é isso..hoje eu tinha vindo preparado pra falar algo bem bacana que descobri da glicogenio sintase mais na boa,..nao vai rolar, banho de água fria mesmo...mas perguntem pra qq fisiculturista que eles devem saber tb ne

Cara, ney, fica tranquilo cara, não foi nenhum ataque a você não, pode ter soado assim, também sou fisiculturista amador, não vim aqui zonear não, fica tranquilo. Eu ja conhecia seu relato de meses (se nao me engano deve fazer até 1 ano.) Só que parei de acompanhar, ai o Gusmão comentou comigo sua evolução vim ver.

Realmente eu não li nada, não sabia da consultoria e tal e postei la sem saber. Por isso disse que não tava ironizando, eu realmente acredito que você tenha um conhecimento diferente como citei no primeiro post. E principalmente você sabe aplicar isso, porque tem um monte de gente por ai com conhecimento que não aplica. Eu só talvez tenha me exaltado porque eu também tomei esse banho de agua fria quando vim na maior felicidade perguntar uma opinião, como perguntaria pro Outlaw, ou pro Diego dos Santos, Emmanuel, Gusmão, todos me ajudam muito. Acabei me exaltando. Mas não foi a intenção. Abçs

Por favor, continue seu relato ai.

Vou seguir em off aqui, se eu precisar perguntar algo. usarei o email.

A gente ja tem tanto problema pra lidar no BB, que mais energia negativa da internet não deveria somar a essas coisas. (Eu sei bem o que é isso.)

Editado por axltijuca
Postado

axl - cara , nao consegui dormir a noite , pensando nisso ...

eu , em hipotese alguma quis ser leviano com sua pergunta, pelo amor de Deus ... eu só achei que (como agente ja tinha conversado antes, mesmo que superficialmente) uma coisa dessas (que exige um certo tempo pra pensar) voce poderia ter me mandado email..até pra proteger teu protocolo e os iniciantes, porque vc nao faz ideia como tem gente que entra nesse espaço aqui...é muito difundido...e eu sou bem cauteloso enquanto profissional na hora de postar algo pra que um iniciante que cresceria na malto e whey nao pense " ah eles ficaram no shape assim vou fazer assim também" ...entao procure entender minha posição.

Serio mesmo, nao queria que ficasse uma indis´posição entre nós...

Se voce me conhecesse pessoalmente ia ver que o bom humor é o que me guia e espero continuar assim nessa pegada até morrer....e cara , serio me mande email pro [email protected] vamos discutir sua preparação assim de boa...

Quando eu falei de fisiculturista, eu nao quis dizer também que sou melhor que um...mas sao conhecimentos diferentes...e agente tem que cuidar com a imagem que agente tem de um bb e o que um bb REALMENTE É. Cara, o Emmanuel com um Mr Universe nas costas é muito mais humilde q muito cara ai que subiu em um simples estreantes e fica se divulgando na net como /'o bodybuilder/' ....Eu sou dos caras que fazem também nao ficam falando muito.

Eu sei que eu tenho um bodybuilder de mim, ninguem iria emendar 2 campeonato manter 1 mes abaixo dos 4 mm de abdominal suados se nao tivesse "sangue no zóio" também.

E serio, quando eu subi naquele palco, eu tive que sorrir, porque ou eu me senti MUITO a vontade com aquela galera me olhando. Eu me sentia a vontade na hora do show..tudo .. foi muito louco e como voce mesmo falou, chega de energia ruim...

Agora falando da glicogenio sintase que também me tira o sono além do axl rsrsr..

Eu tenho visto algumas coisas relacionadas com a via de sintese proteica da mTOR x glicogenio sintase (nao esperava encontrar isso) Mas parece que quando essa enzima está trabalhando muito (sintetizando glicogenio pra caramba) a via de sintese mTOR aumenta muito ou seja, se pararmos pra pensar( isso a literatura nao diz ainda ou eu nao achei ) na fase de repleção de glicogenio é a fase de maior sintese proteica...pra eu ter uma grande replecao tenho que ter uma grande deplecao. E isso é o que (minha intuicao diz) faz de dietas intermitentes e com jejum muito eficazes pra algumas pessoas...vc sensibiliza as enzimas anabolicas o dia todo e de noite em uma ou duas refeicoes voce vai trabaçlhar nolimiar da sintese pra compensar a sintese que vc nao fez durante o dia...

O que está pairando no ar é o seguinte...

Sera que essa minnha cota de sintese aumenta ou ela só tenta recompensar em 2 refeicoes ?

Mas enfim..vamos que vamos..

TO cuidando agora pra nao comer muito...eu sei fazer uma refeicao volumosa pra caramba com no max 200 kcal..mas isso nao é bom porque meu estomago tem ficado dilatado e osinal de saciedade tem demorado mais para aparecer (que ja era escasso rsrs) entao to procurando sair da mesa com um rombo no estomago mesmo ..isso além da fome fisiologica me gera a fome de vontade de ficar mais tempo na mesa sabe..mas queria ver se conseguia entrar com a cintura mais fina ainda no prox camp , to fazendo vacuum e comendo muito pouco volume...vamos ver galera.

tenham um bom dia, bora trabalhar!

LeeoBR - valeu meu irmao! continue nos acompanhando , sempre é muito bem vindo.

• Supermoderador
Postado

Eu estava curioso mesmo para saber da fome. Ela apertou mesmo quando tu chegou a 6% de gordura se nao me engano e ficou forte mesmo, entao imagina para manter o estado atual...

Ney, esta mantendo quantas Kcal/dia para manter o shape?

Postado

Engracado que a algum tempo atras justamente estava lendo sobre isso..O "preenchimento" pos deplecao de glicogenio...A diferenca é que minha pesquisa foi voltada para potencializar este feito com a ajuda de farmacos..

Sabe aquelas receitas de bolo( leia-se protocolos ) com ingredientes de acao rapida, que tanto faz como tanto fez a hora com que sao adicionados...Pois é, hj eu digo que isso pode fazer uma pequena diferenca se introduzida em determinados horarios ( mTORa todo vapor rsrsrs )...

Alias, kd akele grupo de estudos mesmo?

Abs...

Postado

Muito interessante esse tua pesquisa, é assim que vejo, sobre a questão do glicogênio e síntese protéica. Creio que, do ponto de vista da evolução, esse mecanismo faça todo o sentido. No aguardo do que tu puder liberar para nós.

Admiro muito essa curiosidade científica tua cara, pois é o que estou trabalhando pra seguir como carreira (ainda que em outra área).

Segue firme Neyzão! Tem planos muito futuros de trabalhar como professor e pesquisador ou algo do tipo?

Abraços,

Postado

Oh Ney, por favor, não desanima não com o fórum...vc é um grande incentivo pra muita gente aqui, é um prazer imenso acompanhar sua dedicação e amor ao esporte a que se dedica e o seu conhecimento na sua profissão.

Abraço!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...