Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hhahaha seus sem vergonha..se vcs vierem pra ca ai eu choro de vez hahahaha

Serio larguem mao e venham...sabe-se la quando vou competir de novo ...depois desse ultimo e primeiro julgamento meu eu fiquei pensando..pensem num cara que gastou um monte com gh sei la, vai pra um brasileiro e é injustiçado...ou ainda, vai pra um paranaense e ganha 1 kg de hipercalorico..

é o que eu falo do Emanuel, o nivel q ele ta (universe) é uma coisa..ficar nessa de campeonatinho (hoje eu falei bem sério p o Andre que se ele entrasse no paranaense eu ia ficar de cara c ele) é outra..os caras brincam com agente..

eu to tranquilo assim porque pra mim na boa, se dane o que os juizes acharam...eu me preparei eu curti a viagem ...claro que se tivesse ganho um segundo , terceiro, eu acharia legal pra caramba, mas paciencia...to treinando igual um macaco na academia, tucho o fone no ouvido e nao tem boa mais...eu vou la e se tirar ultimo vou me apresentar com o mesmo sorriso, vou voltar aqui com as mesmas palavras e dizer VALEU A PENA!

Quanto ao que to fazendo é o seguinte.

Aumentei meu carbo pra 2g por kg de peso (ja que nao preciso mais secar) e cortei os cardios. Vou ficar uns 10 dias sem cardio.

Pra mim, 2g de carbo por kg de peso eu ja to rico hahaha vcs nao fazem ideia..

A noite, é o meu momento..eu preparo um macarraozinho integral, frango, azeite de oliva com uma acidez de 0,3% um bom vinho chileno, sento e degusto aquilo vagarosamente...dou uma pulverizada com gorgonzola e fechou...pra que mais ?

Se é assim que tem que ser nao tem choro...

O treino recuperei todas as cargas e to tomando xpand pre treino ...to vascularizando feito um capeta mesmo , mas só na vascularizacao porque continuo o mesmo menino comportado de sempre hahahaha.

sem termo nenhum, meu sono ta uma maravilha e vou tocando assim até faltar 2 semanas pro dia D...

Ai vou seguir o mesmo protocolo...

Abraços meus queridos

Publicidade

Postado

Primeiramente, quero dar os parabéns à você, Ney. Pois és um vencedor e um cara a se espelhar. Com isso, quero, também, agradecer pelo conhecimento passado nesse diário, sendo um dos motivos que fortaleceram minha escolha quanto á nutrição para cursar.

Fiquei lendo no anonimato mesmo rsrs e vi sobre o colágeno hidrolisado. Procurei pesquisar mais e fiquei com uma dúvida. Se puder tirá-la ficarei muito agradecido, caso não possa, entenderei. Vi que não se recomenda usá-lo como fonte de proteína num refeição, já que não apresenta triptofano. Mas vi que você usa/usava no desjejum com malto. Fiquei bastante curioso, até porque é um suple que pode ser encontrado bem mais em conta, ao contrário de suples famosos como whey, por exemplo. E queria saber sobre marcas boas de colágeno hidrolisado.

Desculpe-me pela dúvida que, decerto, já deve ter sido respondida milhares de vezes. E entenderei perfeitamente se não puder entrar em detalhes.

Novamente obrigado!

P.S.: Fico muito feliz de poder adquirir mais conhecimento com pessoas como você, o Emmanuel e outros tbm. Obrigado por isso!

abç

Postado

É isso ai Ney, segue firme!

Cara, você que adora vinho (e pelo visto gosta de Casillero del Diabo), se tiver a oportunidade, vá a Santiago do Chile e visite a Concha y Toro. Vale muito a pena. Mesmo. Além de ser muito bonito, você prova vários vinhos, inclusive alguns que são bem caros.

Abraço!

Postado

Isso aê Ney vamo que vamo ! Só uma dúvida, colocando 2g de carbo qual tá sendo a tua intenção , já que não é secar ? Manter o peso e tamanho e ir lapidando mais o shape, o que falta.. detalhes ? e o protocolo nos ultimos dias será o mesmo né ? só vai corrigir os erros que tu disse que teve nesse ultimo protocolo .. Isso aê irmão, aquele abraço

Postado

ney, tu nao sabe como fiquei feliz de saber que vc vai competir de novo...achei que esse diario ia acabar :(

é um prazer diario passar aki nesse topico e ler o que todos escreveram, uns incentivando, outros perguntando, de tudo um pouco!

quando é esse champs?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...