Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ney meu irmão como nao poderia ser diferente você me surpreendeu, ou seja, acredito q fomos surpreendidos juntos porque aos poucos acho q ta caindo a ficha q vc ficou melhor ainda q a gente esperava. Como eu digo, o cara pra ganhar d vc eh porque merece mesmo porque ele vai ter q vim bem acima do nível dos estreantes que eh onde vc se encontra agora. Olha o poder da tua mente rapaz, essa foi tua provação, conciliar tudo serenamente, nao ficar se lamuriando de canseira e uma continua atitude mental positiva fizeram a diferença, e deixaram bem claro os traços e nuances d sua singular personalidade e por isso todos te admiram. Você já nao precisava provar nada pra ninguém, mas vc resolveu foi lá e fez e isso só reforça, mata a cobra e mostra o pau, e aqui se separa a falácia, a retórica, da ação, da pratica concreta, da fixacao e vivência do verdadeiro conhecimento. E mais, fez isso de uma forma nao linear, nao ortodoxa, demonstrando como o conhecimento pode efetuar os ajustes certos momento a momento em toda essa fase de sua preparação sem se apegar a nenhum mito ou método que tem sua origem no achismo e eh repetido por simples medo e ignorância, assim como pode verificar aquilo que nao eh mito e que pode funcionar como uma espécie de padrão q gere no futuro ate a criação de uma metodologia respaldada cientificamente de preparação, enfim Sao tantas as coisas me sinto honrado em ser seu amigo e ter participado de tudo isso, fora todas as outras piras que temos de todos os outros assuntos existentes e somos felizes em dizer que o fisiculturismo eh apenas mais um e o foco da vez de nossas vidas momentaneamente porque serve como uma espécie de treinamento para todo tipo de coisa no futuro principalmente se vc tem grandes sonhos que envolvem sonho e disciplina, Arnold d sua cadeira de ex-governador e tudo mais q o diga... Forca irmão sei o q vc ta passando

Postado

Ney, sem palavras.. se o restante do seu '' relato pessoal '' for desse nível , por favor, me mande por e-mail todo o resto ( não é brincadeira ) . Admiro muito seu caráter e valores , mostrando que é firme e defende seus princípios. Independente do abordado, meus parabéns mesmo por ser íntegro ! E estou sem palavras para demonstrar o quanto sou grato por dividir seus pensamentos ( em todas as áreas, nao só sobre o bodybuilding aqui conosco ) é algo que muitos em sua posição e com seu conhecimentos não faria. E sem puxassaquismo, eu aqui e te acompanho muito mais por quem tu é do que pelo seu shape, tua dica sobre dieta ou suplementação e afins. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...