Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

• Supermoderador

Boa letra.

Não há destino, há, apenas, o caminho. E notar isso é para poucos, parafraseando o Renato, para os realmente perspicazes.

É por essas e outras que eu sei que o TEU campeonato você vem ganhando todos os dias.

Eu ainda tô tentando ir. Crianças (de 2,5 anos e de 40 dias) serão permitidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Ney,queria saber uma coisa,você acha interessante utilizar água destilada nessas últimas semanas antes do campeonato? tipo 1 semana antes.

Existem benefícios? Obrigado,to acompanhando e torcendo por ti. Gostaria de ir te ver no palco mas infelizmente meus familiares não moram mais em curitiba,não teria aonde ficar.

Segue firme abrs

Link para o comentário

Iceman - cara..q nada, nao ligo da galera perguntar muito...só se desvirtuar muito o topico eu nao respondo..eu compartilho o pouco que sei porque sou um eterno curioso, logo sou um enterno aprendiz..e manter esse espirito me faz feliz..e como diz o ditado "la felicidad solo es real si se comparte"

Fred - Acho que nao vou precisar disso...e nao sei como os outros bb se comportam frente a issso, amigao...

________

Galera, seguinte, me pediram porque nao coloquei beta-alanina no meu NO.

Vou explicar (ia deixar pra explicar quando o material estivesse pronto):

O fato de eu personalizar um NO me permite muita coisa, como corrigir os defeitos de outros NO.

A Taurina que coloquei nao é só pra dar um gás...embora nao seja considerada pre hormonal, quando se ingere taurina observa-se um aumento rapido da testosterona endógena (tenho estudos provando com ratos e humanos) e a beta alanina é antagonista da taurina. Ela bloqueia a produção de testo pelas celulas de Leydig quando administradas com taurina (in vivo e in vitro)...

Entao tem muita coisa pela frente ainda gente..to aqui quietinho mas pesquisando.

Pra mim , pre treino nao deveria ter beta alanina nem glutamina..e ter mais coisas q nunca tem...whatever...

Bom, vou caprichar no relato de hoje :

Hoje foi o dia mais doido desde que comecei tudo isso. Doido e atípico. Pra começar por ontem antes de dormir: eu não tinha forças pra levantar da cama de madrugada pra fazer xixi. Eu não sei se essa falta de força era por causa da dieta ou porque meu corpo entrou num sono tão profundo pela noite pra repor as energias que eu acordava e ia quase que me arrastando para o banheiro. Minha namorada estava chocada (pra nao dizer aterrorizada quando me ouvia "nao consigo me mexer " rsrssr ! Mas quando acordei...que dia! Que sol! Como agradeci a Deus pelo dia maravilhoso que fez hoje. Independente de eu estar bem ou não, seco ou não, esqueci tudo isso e só pensei em uma coisa: a vida tem a cor que agente quer...é só escolher. Pintamos nossa vida no quadro da existência dia após dia e hoje foi um dia que eu fiz cada detalhe deste quadro o mais impecável possível. Pela manhã tomei sol na piscina (eu to negao rsrs) e estudei. Depois fui almoçar, com pouca fome, não comi minha porçãozinha de arroz no almoço. Depois a tarde, fui comer só as 17 horas (eu fiquei estudando e fui protelando a hora de comer..estava sem fome nenhuma). Na verdade desde que comecei a dieta hoje foi o dia que menos senti fome. Nem parece que estou de dieta. E estou com energia. Até sentei e recontei todas as minhas kcal pra ver se eu não tinha errado em algo. Era 17 horas eu só tinha comido mil calorias e estava bem. Bem mesmo! Uma pessoa pode argumentar que nem é tão pouco assim, mas pense você a 60 dias de dieta e num dia depois dum cansaço noturno você come só mil kcal. Algo aconteceu. Quando eu estava pegando sol pela manha lembro de ter saído mais disposto da piscina. Provavelmente meu corpo absorveu um pouco da energia solar e da água. A tarde dei mais um pulo na piscina pra me refrescar. Estava muito quente! O dia foi atípico também porque só pude treinar as 20 horas devido aos meus estudos. No treino aumentei 5 kg cada lado do supino e fiz com 45 cada lado de tão empolgado que estava...porém o treino de tríceps foi mais sofrido. Na ultima série do último exercício (tríceps corda) eu fiz 50 repeticoes e nunca vi meu pbraço tão grande na minha vida...eu fiquei muito feliz. A galera do outro horário me olhando como se eu fosse um extraterrestre...mas eu entendo eles perfeitamente. Sabe que eu to gostando dessa historia de competir ? rsrsrs

Link para o comentário

O Ney fez fotossíntese, hahaha.

Cara, um solzinho de vez em quando faz milagres. Podem ser os efeitos relacionados ao metabolismo da vitamina D ou mais um fator psicológico, mas o fato é eu fico deprimido se ficar muito tempo sem pegar sol.

Estamos ansiosos por esse campeonato!

Editado por mandachuva
Link para o comentário

"O Ney fez fotossintese..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi 10!!

Ney, muito bom o relato, bem empolgante e positivo! Fico feliz que vc está animadão, é muito bom ver pessoas assim, vivendo num mundo de reclamações como o nosso é coisa rara de achar...

Bora buscar esse troféu campeão!!!

ps: já fiz minha ceia logo dormirei... um grande abraço e boa noite!!

Link para o comentário

mandachuva - exatamente cara!

Eduard - to vendo que vamos dar boas risadas aqui rsrssr

Fui dormir as 7 da manha galera...SETE...e agora sao 9:30 ja to aqui digitando de novo...

É complicado sabe, por ex ontem fiquei umas 6 horas digitando e sabe quando voce enche o saco, nao vem mais inspiracao (discussao de mestrado ta sempre ligado com uma boa inspiração pois voce se torna meio que seu advogado e tal) e tipo, eu nao posso largar tudo e falar chega de digitar ..agora vou comer algo pra relaxar rsrs..que nada...madrugada adentro digitando com um galao de agua do lado e pronto...q fome q me da estudar...como ta f...

mas hj o treino é ombro e é teta...vou pra piscina fotossintar rsrsrsr

abraçao

Link para o comentário

• Supermoderador

mandachuva - exatamente cara!

Eduard - to vendo que vamos dar boas risadas aqui rsrssr

Fui dormir as 7 da manha galera...SETE...e agora sao 9:30 ja to aqui digitando de novo...

É complicado sabe, por ex ontem fiquei umas 6 horas digitando e sabe quando voce enche o saco, nao vem mais inspiracao (discussao de mestrado ta sempre ligado com uma boa inspiração pois voce se torna meio que seu advogado e tal) e tipo, eu nao posso largar tudo e falar chega de digitar ..agora vou comer algo pra relaxar rsrs..que nada...madrugada adentro digitando com um galao de agua do lado e pronto...q fome q me da estudar...como ta f...

mas hj o treino é ombro e é teta...vou pra piscina fotossintar rsrsrsr

abraçao

O dia ontem saiu das 1000Kcal? Conseguiu colocar mais alguma coisa pra dentro?

Será que não é pouco carbo que tu está mandando e está em cetose? Ou o cérebro desistiu de te avisar que está com fome, hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...