Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

muchéks - é o tipo de ciclo q eu faria rsrs

jonas - ta reservado..voce foi o ultimo da fila (meu email lotou de gente encomendando) vai faltar materia prima..vendo tudo e peço mais (lembrando é claro que isso só se nenhuma marca quiser comprar a ideia)

gabriel - cara mto obrigado , fico feliz com seu comentário. Realmente o mestrado deixa qq um maluco...doutorado nao , voce tem 4 anos, da tempo pra um plano B, C, D, rsrs

True- Valeu meu querido...estamos juntos buscando a evolução na musculacao..no brain no gain...rsr

firemann - é serio ?

Renato - Cara, eu discordo de voce pela primeira vez na vida...esses atributos sao seus (sem pagar pau).

O Renato vem la da pqp pra Curitiba, as vezes chega aqui, consulta e ja tem que pegar o aviao pra voltar e mostra-se sempre dedicado, aberto a novas ideias e com ele , serio, tem papo que só flui com ele...

Tem uma coisa que eu digo que eu sou mesmo e tenho certeza: abençoado por Deus (ou Deusa?) porque nao é possivel eu conheço tanta gente interessante no meu trabalho...gente boa, gente simpática e que quer evoluir também no conjunto corpo-mente-espírito ....tento retribuir em troca colocando meu intelecto no giro alto na elaboração das dietas pra vcs (por mais que as vezes minhas dietas parecam simples demais, pra se chegar a conclusao factível do simples demais exige conhecer o que a galera acha "complicado").

Mas eu nao quero papo com vc Renato...vc nao vem pro champs

Nao tem como vc vir no fds do champs mesmo? Pq aquele fds de fevereiro q vc combinou desconfio que nao sera o melhor fds pra mim (sera o ultimo do mes, quando irei entregar meu projeto pra banca na segunda-feira seguinte)...pensa ai e me manda email...

Vou comer meio quilo de berinjela com frango (nao aguentava mais o brocolis, apesar de achar ele o melhor vegetal funcional , a berinjela q faço fica meio docinha e me tira a vontade de batata doce e similares..

boa noite, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Putz, re-li o texto 2 vezes e ficava imaginando o Ney ligadão falando tudo aquilo bem rápido.

Ney, eu sendo gaúcho, posso considerar que essas propriedades da erva-mate se mantém no chimarrão? No chimarrão você muito pouco 'come' a erva, mas ela fica como um chá de molho na água quente por bastante tempo. Ou será que por anos tomando eu já sou imune? :P

Link para o comentário

red - me manda um email queridao q eu coloco seu nome na prox remessa....

nopainnogain - a nutricao é uma dádiva sim...sem duvidas e eu vejo assim cara...o chá é o mate mesmo...

aless - ccom toda certeza..claro que ele soluvel é mais concentrado.

_________

Bom galera, ontem la pelas 15 horas bateu forte a lezera..aí eu ja nao consegui produzir na dissertacao e a sorte que as minhas dietas todas estavam entregues (porque eu gosto de faze-las pela manha, quando estou com mais energia)....

Hoje cedo já faculdade..vamos q vamos

Link para o comentário

• Moderador

BOLADAO- Sou cético demais nao consigo "acreditar" em oleo de cartamo. Pra mim é lixo. Os indícios sao fracos. A EAS é pioneira no CLA e provavelmente o Bill Phillipis (antigo dono da EAS e do Body for Life) pagou alguns labs pra publicar em prol do CLA (que na verdade gente é a coisa mais facil forjar um estudo..por isso eu tento incentivar o senso critico aqui no forum, nego acha um artiguinho publicado la na pqp por uma revista que nao tem nem peso 1 e acha que ta falando grandes verdades) ..

Não tenho nem de perto o mesmo conhecimento de você nessa área, mas concordo plenamente com sua opinião sobre o Óleo de Cártamo e ainda por cima ele é altamente calórico (savo engano, li isso recentemente)

Ah esqueci de falar...estava discutindo com um doutorando em farmaco (ele nao treina nem nada mas manja bastante de hormonios sinteticos em geral (estrogenio, testo, insulina, etc) e chegamos a uma conclusao juntos bem ponderada: faz muito mais mal pra saude fazer um ciclo de 10 semanas com 500mg de testo do que passar um ano inteiro tomando 250mg de testo a cada 15 dias e mandando sei la, 20mg de oxa dia ou 50mg de stano 3 x semana...

Eu sempre achei isso..queria alguem bem pragmático da área pra trocar essa idéia e foi interessante..da prox vez vou gravar umas conversas minhas e fazer um artigo-áudio com ele rsrssr

Apesar de não ser usuária de hormônios, tenho um amigo que vira e mexe solta algo bem similar com o que vc escreveu. Ele garante que os efeitos são bem superiores, considerando que dá para tomar o ano todo e não só determinado período, sem sobrecarregar o organismo.

Ainda não vi suas fotos :sad01_anim: , mas já vou te dando os parabéns, pq estou te vendo pelos olhos dos demais membros = massa pura!!!!

Ah, senti vc beeeeeeeem aceleradinho nessa página, rsrsrs

Link para o comentário

Fefe - Valeu por acompanhar, Querida. Eu acho que assim como evoluimos no campo da nutricao ,treinamento, as terapias sintéticas tendem a evoluir também.

muchecks - disponha!

Tibissa - [email protected]

Kaio - Mateus abandonou os bets..ta treinandinho de leve só...depois do acidente ele meio q desanimou mesmo

Galera, seguinte, hoje treinei coxas e aumentei a carga..senti que podia sabe...nao presto pra mais nada, mas na hora de treinar baixa um santo sei la. Agachei com 60kg cada lado e outros ex q eu nao queria aumentar a carga por segurança eu aumentei o numero de repeticoes.

Nos ex finais (extensora pra quadriceps e flexora em pé unilateral pra posterior) eu dei aquele fritão chegando a 20 repeticoes ...

Hoje 2 pessoas duvidaram que nao estou tomando GH ...pra qq eu ia mentir : / mas paciencia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...