Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Cris - Obrigado pelo apoio de sempre querida! Espero vcs aqui!

ImFool - Cara, me preocupo com a saude..mas nessa hora o que menos pode me danificar é a coca zero rsrs

Andre - jahahaha

Leandro - to gordo ainda ccara...espera mais um pouco

Mokuro- Entao cara, eu acho que nao vou fazer AEJ ...tava pensando aqui em colocar um BCAA antes ..vamos ver...mas vou começar com 40 min que depois nas duas ultimas irão virar 60 min e colocarei termogenico junto!!!

BOM GALERA, TA AI A DIETA PRA A PARTIR DA 5 SEMANA (SEGUNDA FEIRA) PROXIMA .

ESTOU POSTANDO AQUI PORQUE CONFIO EM VOCES...NAO É NEM POR ACHAR QUE PERDEREI DINHEIRO SE ALGUEM COPIAR A DIETA, MAS SINTO-ME RESPONSAVEL POR CADA DIETA QUE POSTO A RESPEITO DOS INICIANTES QUE JAMAIS DEVEM COPIAR OU FAZER UMA DIETA DESSAAS...CADA UM TEM A SUA DIETA...NAO ME RESPONSABILIZO SE ALGUEM SEGUIR ELA E PASSAR MAL. DIETA É COMO TREINO E COMO MEDICAMENTO..CADA UM PRECISA DE UMA QUE ESTÁ RELACIONADO COM SEU BIOTIPO, PERFIL HORMONAL, SEXO, IDADE, DESCENDENCIAS FAMILIARES, TIPO DE SANGUE, ETC...

macrosg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

67869803.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, vamo nessa, a corrente de energia positiva com certeza tá forte, nego véio.

btw, já fiquei com bem pouco carb também, coisa de 40-70g/dia máx., não é coisa de gente não... se não tiver com uma... ajudinha química... a MM vai embora. é muita fraqueza. uahuahuahauhuaha

a vantagem é que o sofrimento da dieta vai durar menos duas semanas hahahaha

abração, velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...