Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

John - Vale meu querido

Cris - Eu queria muuuito que vcs viessem pra ca!

Pessoal, mandei analisar 13 wheys vendidos aqui no Brasil pra fazer um artigo contextando a fidedignidade dos mesmos...

Os laudos estão prontos...é de assustar!

Não sei se divulgo esse material , se deixo quieto (posso me comprometer com alguma marca, enfim) ou faço um artigo.

O que me dizem?

Tentem ser imparciais, deixem de fora a curiosidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

John - Vale meu querido

Cris - Eu queria muuuito que vcs viessem pra ca!

Pessoal, mandei analisar 13 wheys vendidos aqui no Brasil pra fazer um artigo contextando a fidedignidade dos mesmos...

Os laudos estão prontos...é de assustar!

Não sei se divulgo esse material , se deixo quieto (posso me comprometer com alguma marca, enfim) ou faço um artigo.

O que me dizem?

Tentem ser imparciais, deixem de fora a curiosidade....

Bah, que show! Eu já sou formado mas já considerei cursar nutrição só para trabalhar com esse tipo de estudo. Eu realmente tenho interesse em saber os dados, e olha que eu nem sou tão ligado em comprar suplementos. Garanto que ajudaria bastante o pessoal isso. Se conseguir falar com um advogado, criar o artigo e colocar os dados todos num apêndice, ia ser muito massa!

Link para o comentário

A proposta mais nobre seria usar num artigo, usando porcentagens para a parte quantitativa do estudo; e pseudônimos pros nomes das empresas (como letras ou numeros).

Deixar quieto seria uma grande desinformação.

Divulgar de forma aberta (fazendo parecer denúncia) não te traria beneficio algum.

Há quem fosse usar tais informações pra levantar uma grana, exigindo um cascalho por cadear a informação, mas acho que você não se encaixa nesse perfil.

Editado por Vasthor
Link para o comentário

• Supermoderador

A proposta mais nobre seria usar num artigo, usando porcentagens para a parte quantitativa do estudo; e pseudônimos pros nomes das empresas (como letras ou numeros).

Deixar quieto seria uma grande desinformação.

Divulgar de forma aberta (fazendo parecer denúncia) não te traria beneficio algum.

Há quem fosse usar tais informações pra levantar uma grana, exigindo um cascalho por cadear a informação, mas acho que você não se encaixa nesse perfil.

Como não traria benefício? Se eu compro Whey de uma empresa que diz ter 80% de proteína e x gramas de BCAA, eu gostaria muito de saber se isso não fosse verdade. Se é utilizado outro tipo de proteína mais barata ou se tem algum tipo de contaminação.

Link para o comentário

Como não traria benefício? Se eu compro Whey de uma empresa que diz ter 80% de proteína e x gramas de BCAA, eu gostaria muito de saber se isso não fosse verdade. Se é utilizado outro tipo de proteína mais barata ou se tem algum tipo de contaminação.

Não traria beneficio para o Ney.

"colabore" com a leitura, por favor hehe.

Edit: o Iceman ja fez o favor de explicar.

Editado por Vasthor
Link para o comentário

acho que seria um serviço de utilidade pública; vc poderia procurar a ProTeste, sei la, algo neste sentido, e eles poderiam divulgar, dae nao apareceria seu nome, ou entao te dariam os créditos, como vc achar melhor, mas deve ser divulgado sim...

Link para o comentário

Acho que a posição dele neste caso é mais de investigador. Difícil conter a curiosidade em saber se está sendo vítima de um crime.

Ah se eu tivesse condições de mandar analisar o whey que uso. Se o Ney optar por não divulgar o resultado "de assutar", o jeito é esperar pela boa vontade do Fantástico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...