Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Ney, tu com toda certeza não está gordo! E, mesmo se estivesse, as fotos mais famosas dos fisiculturistas são as comparações de off-season e durante o campeonato. Mas um vídeozinho treinando ia ser show.

Como está a rotina? Liberou a tua vida agora com o mestrado ou tem alguma coisa na área acadêmica ainda exigindo o teu tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Aless...realmente eu poderia ter mantido os 96 kg e ter estado mais cheinho mas só o Ney sabe o quanto um Ney sofre em dieta eu já dropei um pouco o peso...se eu começar a secar com 11 mm por ai de abdominal ia ser perfeito..mas só de eu pensar em dieta me da uma fome aí eu vou la e como tudo sem culpa rsrsr....

Quanto ao video , nao tenho quem faça mais pra mim..sobre o mestrado só terminei a fase experimental, mas a parte teórica tem que ser feita ainda (e principalmente escrever o artigo em ingles pra tentar publicar em um paper com peso considereavel internacional) ....

Eu acho que na academia que treino agora nao deixam nem filmar , pra falar a verdade...

Talvez eu poderia fazer um video posando...

Alguma dica ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...