Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

redlight - exatamente meu caro....entao ...ta complicado preciso dum deload..começo a preparacao propriamente dita em jan (dia 02)

FernandoBull - Valeu !!!

danilo - supino 60 cada lado, remada curvada 50 cada lado , leg press 450 kg, rosca direta 30kg cada lado barra de 6 kg, tirei algumas coisas p causa da lombar (stiff, agacho livrre)...

amanha termino meus ultimos creditos da facul...

daí é só escrever os meus resultados galera....

tenho q agilizar tudo pra começar minha preparacao sem muito compromisso academico...

obrigado de coração por acompanharem..logo estarei mais folgado..nao ta facil manter esses tres pilares (preparacao campeonato + vida profissional + vida cientifica)....

• Moderador
Postado

Ney,

Não sei a razão mas sinto vc num grau mais elevado...

E sua lombar ainda está reclamando?? Está fazendo exercícios diretos para ela??

• Supermoderador
Postado

amanha termino meus ultimos creditos da facul...

daí é só escrever os meus resultados galera....

tenho q agilizar tudo pra começar minha preparacao sem muito compromisso academico...

obrigado de coração por acompanharem..logo estarei mais folgado..nao ta facil manter esses tres pilares (preparacao campeonato + vida profissional + vida cientifica)....

Segue firme, não vai ser por falta de torcida.

Só me diz uma coisa, esse teu "pilar" não tem vida vida mesmo, a mais simples acepção da palavra?

Postado

Fefe grau mais elevado esta meu cortisol acho hahaha nivel de estresse....só estou fazendo hiperextensoes pra lombar, querida.

Ice - Voce VIRÁ de qq jeito te trago na marra pra ca! rsrsrs

Elton : Nao entendi...pode ser mais cartesiano ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...