Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

fala Ney

li seu diario todo e gostaria de fazer uma pergunta, caso vc possa responder...

o que vc acha do Aspartame? (conservante encontrado em malto e alguns outros suple's)

ja li varios estudo sérios com a ligação dele c/ o cançer...

mais tudo é cancerigeno hoje em dia ''viver eh cancerigeno'' AUHUHAUHAHU

abraço e bons treinos

Postado

Hahahah fala galera.

LeeoBR - Valeu cara, vc foi o unico q sacou o sumiço rsrsrs..tava relaxando em Pato Branco ....

germusculo - Acho que existem outros adoçantes mais saudáveis hoje em dia (stevia, sucralose, até a sacarina é mais saudável que o aspartame)...

Atualizando:

Ganhei mais um quilo ( to com 96 kg) e meu espanto foi nas (poucas) dobras que aferi com o Mateus.

Abdominal - 14 mm (terminei o cut com 5 mm, fui pra 10 no ultimo bulk e nao espero passar de 15 mm nesse. Lembrando que sequei com 25 mm na ultima vez )

Supra iliaca - 5 mm (baixissima essa)

Triceps, e biceps 3 e 2 mm respectivamente...

Ja aceitei o fato de que se é com 100 kg q meu corpo quer ficar, vou "deixar chover" rsrsrs...mas nao vou forçar pra isso (nao aumentei kcal, continuo nas 4000/dia). To precisando de um deload (articulações reclamando, dificuldade pra dormir , etc...

Ontem eu e o Mateus andamos vendo uns videos aqui no forum e de outros participantes do forum treinando cheguei a conclusao que quanto mais eu vejo esses videos ou eu treino muito pesado ou os bodybuilders de verdade nao treinam tao pesado assim e o foco deles é outro...só pode... em 1 ano q voltei a malhar faço 55 cada lado no supino com 8 reps (tendo p´re exaurido ja o peito no crucifixo ou voador) . Remada curvada vejpo nego fazendo aqui e descobri minha dor da lombar..eu faço com 50 cada lado curvado qcomo arnold fazia (peito paralelo ao chao e nao praticamente em pé)...

Enfim vamo que vamo...

• Supermoderador
Postado

Oi,

Interessante as dobras aumentarem justamente onde as pessoas não gostam delas, não é mesmo? :P

Teve mês que eu não estava tão focado que diminui em alguns lugares e aumentei na barriga, e a gordura corporal no geral baixou... vai explicar?

Interessante, a gente sempre acha que BB são monstros e usam pesos gigantescos! Continua assim então!

Postado

Fernando - Fala irmão..é de 12 kg a barra ...

Mayy - Então..isso envolve um pouco de "coragem" senao voce fica acomodado com os gomos e nao vai pra frente...mas eu tive q sacrificar os gomos rsrssr

Acabo de voltar do treino de peito....só relatando fiquei impressionado com o Mateus hoje sério mesmo...

Pilhei ele de um jeito que ele fez o supino reto (nosso segundo exercicio de peito) e colocou 65 cada lado fez 6 repeticoes sozinho já com o peito destruido ....eu fiquei de cara...acabei convencendo ele pra filmar aquilo (fazendo controladinho) e ele me prometeu que chegando nos 70 cada lado com 6 repeticoes perfeitas ele filma...aí eu nem vou postar eu fazendo meus humildes 55 né... mas td ficou mais facil hoje..o supino inclinado com halteres de 40 ta ficando leve ja, etc...só estou cuidando mesmo com o treino de pernas p causa daquela lesao.

Algumas medidas aferidas hoje:

Altura: 1,75m

Peso: 96 kg

Coxa: 66 cm

Panturra: 41 cm

Braço 45 cm (um sonho realizado rsrss) - medido frio ao acordar sem roubar sem nada

Supra iliaca- 5 mm

Dobra biceps - 2 mm

Triceps 3, 4 mm

Abdominal 14, 15 mm (mas o ultimo cutting comecei com 94kg e 25 mm de abdominal)

• Supermoderador
Postado

Caspita... Quando eu chegar nos 55 cada lado no supino eu já vou comemorar MUITO... 70 cada lado é sem comentários. Não é a toa que no (falecido) diário do Mateus tava "o bulk de uma vida" ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...