Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

El duende - Cara, pra ser bem sincero quando vou ao mercado municipal vez ou outra compro alimentos organicos, senao nao.

Gaia - Obrigado por acompanhar, querida.

Bom, galera queria avisar aqui o que ja avisei no face. Essa semana que nao estou treinando tenho que me ocupar, além do trabalho , de outras coisas. To terminando um baita artigão (ja está com 5 páginas do word, mas vai pra umas 8) sobre absorção e aproveitamento de proteínas.

Na verdade o artigo vai se chamar "A Jornada das Proteínas - Como seu peito de frango pode se transformar nos seus bíceps" onde eu explico desde a parte de absorção gástrica, hepática, distribuição sanguínea, absorção celular e a melhor parte que é a parte de síntese de proteínas dentro da célula, começando lá do DNA para o RNA transcrito etc etc...

Aguardem vem coisa boa ai

abraços

Ney

Postado

Ney você é igual o tal do Layne Norton? (PHD em sintese de proteínas)

Aguardo do artigo, e eu achando que éra só come, caía no estomago e ja ia pro musculo.

Postado

Que ótimo que a galera ficou empolgada. Sinceramente esse artigo está sendo tão embasado quanto meu TCC quando eu fiz na minha graduação só que está sendo mais prazeroso. Hoje escrevi 3 páginas (pra quem ja fez artigo aqui sabe que referenciar 3 páginas é coisa) e nem vi o tempo passar...baixou o chico xavier e eu psicografei tudo rsrs....Estou testando uma liguangem mais diferente nesse artigo...algo pra buscar meu estilo ´próprio de escrever. Não tao "a vontade" como fiz os do meu site (aqueles sem referencial ,meio que bate papo mesmo com o leitor) porém não tao tecnico quanto aqueles direcionados aos universitários. Claro que tem coisa ali que não pude fugir e fui bem técnico, mas sempre depois explicando o nome das moléculas, organelas, etc...

Agora, pra nao perder o costume respondendo as perguntas dos meus amigos :

Blitz - Ovo nao tem nada a ver com colesterol. Seu figado percebe mais colesterol entrando e produz menos..só isso

luis - Curto demais o layne...demais mesmo...aqui no Brasil é dificil voce ser PhD em alguma coisa, ainda mais em síntese de proteína..quem dera um dia...

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...