Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que quem quer competir, for visar a saude no final de tudo não vai conseguir nada.

Pq uma hora você vai ter que escolher entre a saude e a medalha de ouro. Infelizmente no BB a verdade é essa.

Acompanhando.

Publicidade

Postado

Pois é PK , o problema é tirar tudo das caixas e espalhar no chao como eu queria fazer... vou tirar na caixa mesmo essa semana ok ?

Mas metade ja se foi, o mateus toma 1 kg por semana de malto rsrs

OK

Postado

Highpump - conheço esse artigo, obrigado por contribuir aqui cara. Mas sinceramente ele nao muda em nada minha opiniao. Na verdade se usa a oxandrolona na janela entre o eixo inibido e a recuperação do eixo. Nessa janela voce usando ou nao oxa vc está inibido (ou voces acham que nego tomando 500mg de testo por dez semana vai voltar a testo usando tamoxifeno depois da "MEIA VIDA" da ultima semana ? Isso é fazer gente que estuda dar risada. Os caras param de tomar dura, e começam a mandar tamoxifeno depois de 15 dias...doce ilusão. Eu mandaria oxa por um mes depois da dura. O eixo continuará suprimido, talvez sensibilizado um pouco mais (alguns estudos mostram isso da oxa) porém as perdas sao menores, o GH , IGF-1 tem um "improve" muito bom sem falar nos mecanismos da miostatina...

red - Essa quantidade exagerada de proteina em um atleta de alto nivel usando esteroides justifica e é necessaria. Agora ver essa galera com nem 20 anos de idade, mandando 3g de proteina por kg de peso me da até dó..

axltijuca - sim vc esta certo. e nao só o bodybuilding...QUALQUER ESPORTE DE ELITE NAO COMBINA COM SAUDE. Nenhum!

rafa - nao tem pergunta nehuma ali cara..da uma olhada...

abraço a todos vcs!

Postado (editado)

Concerteza ney acho uma puta idiotice entrar 15 dias após a última aplicação de durateston, você carregou a droga por 10 semanas e pensa q só vai ficar 15 dias úteis eu faço tpc geralmente 4 ou 5 semanas mas antes faço exame pra saber se já to off ou quando começo a perder o libido etc.

Mas então você não usou a oxandrolona na tpc você usou enquanto ainda estava on.

Editado por Highpump
Postado

^^^^ com certeza, após a MV da droga seu corpo ainda tera 3g de testo, por isso hj se recomenda exames ou esperar o crash hormonal, mas eu ainda não botei mta fé nessa oxa ai, simples mente pq em nenhum lugar vi algo sobre isso, quando postar algum estudo eu bote mais fé, até pq acho q SERMs atuam em outras coisas alem do LH.

Abraços

Postado

Ney, sempre qnd da dou uma passadinha por aqui, leio alguns topicos do seu diario, como sao mtas pags. n tem como ler td né! rs

Visiti seu site e achei Mara, n consegui ver td ainda, mas ja iniciei a leitura dos textos, mto interessante, mto mesmo!

bjks

Postado
red - Essa quantidade exagerada de proteina em um atleta de alto nivel usando esteroides justifica e é necessaria. Agora ver essa galera com nem 20 anos de idade, mandando 3g de proteina por kg de peso me da até dó..

vc fala por questão de saúde, né? ou de custo/benefício? o complicado dessa questão de macros é que é meio que tentativa e erro, no meu caso eu nunca usava um protocolo pra isso, mas meus carbos eram algo em torno de 7g/kg (estimativa) e a proteína era coisa de 1,5g/kg, e eu engordava PACAS e retia PACAS. hoje a proteína tá uns 2,8g/kg, carbo umas 4g/kg e a impressão que eu to tendo até agora é que os ganhos tão sendo mais secos, e o aumento de força mais brusco... em compensação, vários caras que eu conheço podem comer carbo o dia todo, se comerem um tequinho de carne no almoço, parece que o corpo absorve de uma maneira extremamente eficiente. :huh:

vai postando novidades aí manolo, como tá o treino, e tal. e vamo produzir mais um video daquele né? até mesmo pra atualizar o site! hehe

abração!

Postado

axltijuca - sim vc esta certo. e nao só o bodybuilding...QUALQUER ESPORTE DE ELITE NAO COMBINA COM SAUDE. Nenhum!

Nem sou profissional mas sei disso e nem espero estar bem com uns 40 anos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...